Vamos pra Ressacada, agora, com muita concentração.
Os avaianos se reúnem no entorno de nosso estádio antes do jogo felizes, confiantes, mas, acima de tudo, concentrados. A cada minuto que (não) passa antes da partida, vamos acumulando radicais livres de nervosismo, esperança e empolgação.
O título, hoje, será a sacração maior de uma campanha forte, portentosa, com percalços e dúvidas, porém admitindo-se que com o Avaí sempre foi assim: difícil, com resistência, com apuros e pedreiras. E quanto mais difícil, maior é a certeza de um clímax apoteótico e gratificante.
A nossa história é contada no hino, um passado de glórias, e com um presente esplêndido, vislumbrando-se um futuro, imaginamos, avassalador. A hegemonia do futebol em SC é nossa, sempre foi assim e vamos recuperar da melhor maneira possivel, jogando futebol. Apenas isso.
Uns e outros viveram a querer isso, mas não sabendo preservar tal título, temos que recobrar-lhes a faixa para dizer quem manda por aqui no futebol. E mandamos com dignidade, sem coisas escondidas ou de efeito duvidoso.
Futebol em SC tem um nome e ele se chama Avaí Futebol Clube.
Série B: 30ª rodada, resultados de ontem
Há 9 horas
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.