Honestamente, não gostei dessa parada para a Copa, para a recuperaçao do Avaí. Precisamos jogar para "azeitar" a máquina.
Como eu sou da área de saúde, nesse ambiente a gente sabe que um doente em estado crítico deve continuar o tratamento, sem interrupções. Um tratamento para um time de futebol que não anda bem das pernas é jogar, continuar jogando, aprimorando jogadas, revendo o esquema. Enfrentando o monstro da incompetência. Só assim supera as suas deficiências.
Ah, mas assim os jogadores que estão no DM podem retornar.
Bom, isso é de um primarismo sem conta. Ora, se estamos precisando dos jogadores lesionados pra conduzir nosso "espetáculo", então a coisa é pior do que imaginamos. Um time de futebol é composto por jogadores que estão jogando e não por aqueles que virão a jogar. O sujeito tem que mostrar a que veio e não ficar ali fazendo uma boquinha a espera do outro que está lá no estaleiro. Um time de futebol é feito pra jogar e não pra "descansar as perninhas".
E se alguém está com medo do jeito que o time joga e quer uma paradinha pra evitar mais goleadas, recomendo ir jogar futebol no video game. E de preferência jogue no modo fácil.
Série A não tem moleza, não. Temos que encarar a porrada, sem medo.
Bom dia, Azurras - nº 5.290
Há 13 minutos
Concordo com vc não podemos depender dos jogadores no DM, mas infelizmente na minha opinião dependemos deles, e ficou comprovado em campo até agora, assim como está não dá para ficar. Essa parada preocupa um pouco não quero desculpas depois da copa de que falta ritmo de jogo. Até porque temo a Copa SC e aquele quadrangular para mantermos o time ativo e em ritmo, não é o mesmo nível, mas para manter o ritmo ta valendo.
Abraços