A Hora do avaiano

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Está sendo convocada uma mobilização para o treino do Leão antes do jogo de domingo. A iniciativa parte das redes avaianas e segue pela torcida. É uma forma de o torcedor avaiano, este fiel seguidor do Leão da Ilha, mostrar que está junto, que sempre esteve junto de sua maior paixão. É a preparaçao para um jogo decisivo, uma final de campeonato que nos dará chances de permanência na elite do futebol mais encardido do mundo.

Reconheço que há algumas indignações. Ainda há muita gente amuada, desconfiada, com os bodes virados. E não é por menos. O ano de 2010 foi terrível. Porém, a hora é de demonstrar o quanto somos avaianos e a intensidade de querermos o Avai na série A, em 2011. Nao existe prioridades para a torcida acompanhar o seu time, basta ter a hora. E a hora é esta. É a hora de voltarmos nossos olhos para o passado e buscar naqueles exemplos o que pode ser posto agora, neste momento difícil. É a hora dos avaianos.

Ao contrário de outros por aí, nosso futebol é vencedor no campo. Jogamos na bola, com o calor da torcida. E a Ressacada é o melhor lugar para garantirmos isso. Ninguém, em nenhum outro lugar deste Estado, tem mais torcedores fiés do que o Avaí. Que isso fique bem claro. Quantos estarão no treino? 500, 1.000, 5.000, 10.000? Não importa o número, o que vale é o calor da torcida junto à sua maior paixão.

Em tempo: tenho visto por aí alguns alegres rapazes preocupados com o que escrevo e com minha postura. Pela minha visão, homem no meu pé só tem três tipos: meu pai, meu médico, ou algum gay enrustido.
Como meu pai já faleceu e meu médico eu visito a cada 6 meses, resta a última opção. Quero dizer, por isso, que minhas preferências são femininas, sou casado com uma mulher, tenho filhos e família definida e não pretendo mudar de opção nem nos próximos 100 mil anos. Portanto, vão caçar outro. Larga do meu pé, chulé.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets