Como pescar um pato!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O pato é aquele bicho lerdo, que faz quémquém à toa, anda de lado, tem o bico largo e por isso precisa comer dentro d'água senão a comida lhe cai da boca, e vive tentando agradar a todos, até os vizinhos, para obter um lugar ao sol. Não é agressivo e nem dócil, apenas um pato.

Mas um pato precisa ser pegado, para se configurar como um pato.

Dois pescadores resolveram pegar um pato. Precisavam mostrar para o pato que ele era um pato.

Então levaram iscas à beira da lagoa, iscas para peixe, mas que deveriam ser dadas ao pato. Lançaram as iscas na água e esperaram. Os peixes beliscavam, mas até eles sabiam que as iscas eram do pato e, portanto, não comiam. E então chegou o pato. Lépido e fagueiro. Como é da natureza de um pato. Fez o seu quémquém habitual, mordeu a isca, contou para os seus amigos patos que estava comendo das iscas para peixes e, por pura desfaçatez, digna de um pato, reclamou do sabor das iscas.

Mas, como todo bom pato, já havia comido as iscas e foi fisgado.

Moral da história: todo bom pato sempre come as iscas que são lançadas na lagoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets