A conquista passa pelo Oeste

sábado, 5 de março de 2011

Confesso que estou com um Airbus de sifonápteros atrás dos pavilhões auriculares. Não que eu seja pessimista, nunca fui assim, mas estou cauteloso. O Avaí, neste campeonato, ainda não me convenceu.

Não temos um time, essa é a verdade. Temos um elenco bom, com toda a certeza. No papel seríamos imbatíveis. Uma das causas da patetada efetuada pelos doladelá foi exatamente a declaração do ex-treineiro deles dizendo que estávamos contratando bem.

Porém, o sintoma de que nem tudo são rosas foi o incômodo de nossa torcida tão logo se soube que alguns jogadores poderiam não jogar neste confronto importante no Velho Novo Oeste. O Far West Caigangue. Claro que jogadores bons fazem falta em qualquer time, mas o sentimento era daquele que se tem ao comer um feijoada carregada e ela não bater bem no bucho, e ainda por cima o sujeito pega aquele ônibus lotado e sacolejante até Paulo Lopes. Em pé. Sabe aquele frio que dá na nuca, quando se sente um sinal de fax chegando? Aquela aguinha que começa a aparecer? Intendessi, né. Foi mais ou menos assim que os torcedores se sentiram.

Mesmo depois da vitória contra o Vilhena - e vamos combinar, ganhar do Vilhena não devia ser parâmetro, com presunções e soberbas à parte - temos uma incógnita. Todos sabem a escalação, parece que há um elenco na ponta da língua, conhecemos o desempenho de alguns jogadores, mas, há aquele MAS. Há uns entretantos.

Uma vitória no Oeste Cabloco nos dará uma tranquilidade, um UFA em sonoro estribilho será ouvido. A cueca estará mais leve. Sinceramente, a conquista do tri passa por este jogo contra a Chapecoense, pois, daí em diante, é só embalar o caminhão na banguela.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets