Eu quero vencer o clássico

domingo, 3 de abril de 2011

Um clássico é para ser vencido. Seja ele qual for e em qual esporte estiver sendo disputado. Lembro das partidas-batalhas entre Brasil e Cuba no volei feminino. Um clássico verdadeiro, onde a disputa ia até para quem dizia o palavrão mais cabeludo.

Um clássico sacramenta carreiras, seja para uma vitória ou derrota. Dessa forma, vencer um clássico é uma prova de competência e de coragem. Por isso, sem essa de "um empate seria um bom resultado". Isso é para quem faz xixi nas calças no escuro.

O treinador do Avaí diz que vem com uma novidade, que vai surpreender esta tarde. Bom, a única novidade que me apraz é escalar um 4-4-2, com Estrada fazendo parceria com Marquinhos Santos. Mesmo que perca, eu o aplaudiria pela coragem, pois pela primeria vez neste ano ele entraria em campo com as cuecas limpas. No mais, qualquer outra "invenção" seria dramática e desnecessária.

A respeito dos movimentos no entorno do clássico, quando que a PM de Santa Catarina será, verdadeiramente um polícia da comunidade, e não um bando de torcedores dos doladelá? Ah, existe policial avaiano? Pois então, ou conteste o seu chefe, ou não me venha com conversa mole. Do jeito que está é declaradamente vergonhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets