Um fake

domingo, 19 de junho de 2011

Alguém me disse que o Avaí iria jogar hoje contra o Palmeiras. Disseram que algumas coisas iriam ser arrumadas, que o time iria ao menos lutar, que iria marcar, fazer o aguerido "futebol total". Um time que teria atitude.

Bom, que horas isso vai começar?

Por que o que vi foi um arremedo, uma mentira, um fake. Aliás, vi o mais do mesmo, não me surpreendeu. Ficaria surpreso se fosse ao contrário. Das lambaças efetuadas pela diretoria ao longo de todo o ano com o apoio de um pseudo-time, esse jogo, esse massacre foi apenas a assinatura. A verdade é que estamos sendo enganados, ou melhor tentam nos enganar, pois a cada rodada o torcedor avaiano vive entre desconfiado e indignado.

Temos um grupo de cabeças de bagres, ou um time de preguiçosos? Não é possível que ninguém consiga, ao menos, pôr em campo jogadores que honrem a nossa camisa. Mesmo que percam.

O que me deixa curioso é que alguns destes jogadores foram "craques" no Mirassol, no Oeste de Itápolis, no Pererequinha, no Mironguinha e lá, nos seus redutos, jogavam de igual pra igual contra estes mesmos Palmeiras, Santos e por aí vai. E até que tinham alguns bons resultados. Aqui no Avaí jogam com um olho em melhores contratos, sem se importar com a nossa camisa.

Só sei dizer que toda a expectativa foi frustada. Todo o arranjo feito no meio da semana foi um castelo de cartas. Sinceramente, temo, muito, pelo nosso fim.

O Avaí é um bocado de coisa nenhuma com um amontoado de nada.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pseudo time e pseuda diretoria, tão lenta e sem craques quanto o time, dei meu voto de confiança, mas, não me engano mais, com esse time temos que rezar para perder de pouco a cada partida (as próximas - Fluminense e Gremio, ai Jesus), não vai ser o Galo e nenhum treinador que conseguira botar estes cabeças de bagres para jogar, demoraram para fazer um time, temos fois ou três jogadore que se pode aproveitar o resto nem é bom falar, temo por nossa sorte (essa já foi embora faz tempo).
    Só uma palavra, VERGONHA
    Eron

  1. Eron, estou ouvindo que é hora de dar socos na mesa. Ou vão quebrar a mão, ou quebrar a mesa.
    Tem muita gente que já quebrou a cara.

  1. Caro Alexandre,

    desculpe a intromissão... mas, se quebrou a cara, não tem problema não, o Dr. Presidente conserta, dá aguinha com açúcar e ainda faz cafuné.

    Sds Avaianas
    Artur Ferreira

  1. Isso se uma das mãos também não for a dele própria..

  1. Hehe, acho que que acabas de ganhar na mega-sena, Arthur.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets