O Remendão é nosso

domingo, 28 de agosto de 2011

O massacre alvinegro?

O melhor time do campeonato?

Vamos arrasar?

Toma, barbies!!

Chupa, gambazada!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Essa vitória me faz esquecer que estamos na zona do rebaixamento, é muita alegria ganhar desse gambás; se o nosso time jogar como jogou hoje vamos escapar do rebaixamento.
    Eron

  1. Anônimo disse...:

    É Aguiar, toda a prepotência/arrogãncia do time do estreito e seus comparsas (RB$, Delfin...) CAIU por terra, aos pés do LEÃO!!!

    Quero ver hoje na RB$, qual a desculpa da Loirinha burrinha, do bombadinho, da raposa... E o "expert" do sÊMEN-Chato ? o QUE SERÁ QUE DISSE ONTEM ??? KKKKKKKK

    Confirmado: Scarpelli-Park, eterna casa de diversões do Avaí!!!
    Uuuuuuuurraaaaaaa Leãããããããooooo!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Torcedores azurras, façam que nem eu, não dê mais ouvidos a essa corja que veio de fora, boicote já a RBS e a Band. Como foi bom ter visto o jogo pela TV, um comentarista que era do RJ, isento como se deve, nem para um lado ou outro. Assim que deveria ser a coisa, não precisa ser meu amiguinho, agora é F ser tão parcial assim em favor do time do Estreito, que o diga o Sêmen Chato, o Raposa Felpuda, o Doende Encrenqueiro, o Espanho Gaga e o Moicado Pentelho. Eu acho que eles vão tentar encontrar uma desculpa do tipo, o Figueira arrasou mais infelizmente o resultado não disse o que foi o jogo, não interessa as propostas de cada um, vão tentar justificar a derrota. Abç.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets