Promoçao "eu quero apanhar"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais uma vez a promoção de ingressos deixou a desejar. Mais uma vez se priorizou o caixa em detrimento da “salvação moral” do Avaí. Mais uma vez os chatos de galochas vão continuar pautando a nossa derrota. Até quando?

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro Aguiar;

    Isto irá perdurar até o dia em que o torcedor avaino se fazer representar, seja protestando com sua não ida ao estádio - esta, julgo ser a que mais irá refletir junto ao corpo diretivo -,e há uma outra forma, que é ter um Conselho atuante e com alguns membros da oposição. Bem,no entanto, como esta segunda hipótese é vista como sendo quase um sacrilégio, acredito na primeira, por ser mais vibrante e, indubitavelmente, mais com a cara do torcedor.

    Abraços.
    André Luiz Rosa

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Aguiar,

    Acredito que no domingo vamos vencer do Grêmio, mas não pela promoção, afinal, mais uma vez está equivocada. O que vale é que os sócios adimplentes poderão fazer a diferença frente aos visitantes na Ressacada. Porém, posso estar equivocada, mas se o próprio presidente fizesse uma convocação admitindo o erro de planejamento, a torcida voltará a apoiar.

    Abç

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets