Mudança de endereço

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A partir de hoje, às 14 horas, estarei mudando meu blog para o endereço  http://forcaazurra.wordpress.com.

Como caimos para a série B, a verba que a direção avaiana me dava para eu escrever aqui acabou e tenho que fazer minhas devidas alterações, segundo já declararam alguns abobados.

Fiz esta alteração, também, uma vez que a base de dados no Wordpress é mas ampla, possibilita aprimoramentos, é uma ferramenta de controle e me auxilia numa coisa legal: saber quem me escreve. É bom a gente ter esse contato mais próximo com o leitor, saber seu IP, seu e-mail, é um negócio muito interessante. Quem sabe ajudar até os anônimos a se revelarem. Não é bacana?

Vou também criar uma coluna, que pode ser semanal ou diária, dependendo da situação, que se chamará Voz dos Aloprados. Nesse espaço vou revelar essa identificação, ou seja, e-mail e IP, e postar os singelos comentários daqueles que adoram insultar, xingar, azucrinar, tirar sarro, levantar insinuações, ou daqueles que fazem parte de uma torcida de São José e que quiserem dar o ar de sua graça por aqui, me peitando.

Eu sou assim, mudo mas não corro.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Alexandre, Sinceramente fiquei espantado quando li seu perfil no Face. Leio seu blog a tempos e fiquei meio intrigado. Estou espantado, porque você faz críticas pesadas à diretoria e o Presidente é seu chefe.
    O espanto se faz presente também pois já li vários posts nos vários blogs avaianos onde relatam perseguições por comentários contra ao Avaí.
    Então tem muita coisa a se discutir nesses assuntos extra Avaí (o qual eu não comento, pois não sei detalhes) onde acusam uma pessoa siimplesmente por ela ser presidente do clube e esse clube está numa situação ruim.

    Agora estou confuso mesmo!!


    Abraços


    Murilo Moreira
    moreiramurilo@hotmail.com

  1. Kk De Paula disse...:

    Opa, cortaram tua verba. hehehehehhe
    Já mudarei teu link no meu blog.
    Novos ares, sempre é bom!

  1. Yan disse...:

    Que sinistrão vai rastrear todo mundo...
    Vou mudar o link lá...
    Posta alguma coisa po, vamo carimbar..
    abração T.E

  1. Sergio Nativo disse...:

    Calma rapaz, ainda perdes tempo com esses abobados? Faça como eu faço, quer destilar seu veneno, que faça isso em seu proprio blog. No meu, meu não. Abro espaço apenas a quem vem para contribuir, quem esta a fim de brigar que va para MMA. Estarei prestigiando. Sucesso!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets