A cada dia, a cada temporada, o nosso templo sagrado vai ficando mais bonito.
São cadeiras novas, camarotes, foram os bancos de reserva no ano passado. No último jogo contra o Grêmio eu assisti dos camarotes do Setor C à partida, que também estão magníficos. E dali se obtém uma imagem diferente do estádio, que eu ainda não tinha visto. Não há como negar, a Ressacada está cada dia mais bela.
Agora começaram a ser colocados os alambrados (se é que se pode chamar assim) de vidro, o que dá um toque refinado no entorno do gramado. Uma beleza!
E aí eu corroboro a indignação do meu amigo Rafael Botelho. Os cabras da poderosa, em seu programa de debates, meio que desdenharam daquilo. Aliás, o Miguelito, que adora puxar o saco dos homens de lá do estádio-shopping, por diversas vezes chamou os novos camarotes de "puxadinho". Depois eu fiquei sabendo que era porque ele nunca havia sido convidado para visitar a nova área. Um ressentido, é o que é.
Estrutura enxuta, administração moderna, estádio bonito, time dando resutaldos em campo. Olha, com um enredo assim, só para os ressentidos, mesmo, para pôr algum defeito. Ah, claro, esqueci aquela parcela da torcida do Barcelona, que insiste em habitar nosso estádio. Mas isso aí não conta.
Série B: 30ª rodada, resultados de ontem
Há 9 horas
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.