Público Zero?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alguns amigos têm me cobrado um posicionamento quanto a esse torneio caça-níqueis que está sendo agendado para o mês de Julho, na Ressacada.

Bom, eu já tenho uma posição, dita claramente em E quem vai cuidar dos quero-queros? Acho desnecessáriuo, fora de propósito, inviável. Mas eu não vou convocar público zero. Não vou fazer protestos. Jamais, em momento algum, faria um protesto contra o Avaí, em qualquer circunstância. Isso é coisa para aqueles do lado de lá, que passaram alguns anos na série A como coadjuvantes e assumiram uma soberba. Não faço isso.

Agora, não vou por duas razões: não tenho dinheiro e não participo de campanhas ou eventos promovidos pela rede gaucha de entretenimento. Dessa gente, que tripudia sobre nossa bandeira e que desmerece a nossa história, quero distância. Aliar-se a eles é fazer pacto com o diabo. Coisa que já andaram fazendo num certo clube e deu no que deu. O meu protesto, se existisse, seria contra "aqueles que se dizem jornalistas", nunca, jamais, contra o Avaí.

Portanto, quem quiser ir, que faça bom proveito e tente se divertir.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Deixo claro que nunca e jamais faria um protesto contra o Avaí também, nem teria como, não é verdade?
    O Avaí é uma instituição, portanto meu caro, em tempo algum acredito que os que estejam fazendo a campanha sejam contra a instituição Avaí, mas sim contra os absurdos tomados por certos dirigentes que se acham donos do Avaí.
    E ainda, nesse caso a campanha é contra a cobrança de ingressos dos associados, e o motivo alegado é o arrendamento do quadrangular para a RBS, nesse caso eu apoio o boicote, não ao Avaí, jamais, mas sim a diretoria que mesmo o amigo não goste e eu sei, mas está se mostrando mercenária sim. Ou a cobrança dos associados nesse torneio não é uma atitude mercenária?

  1. Gerson Santos disse...:

    Em outras palavras, se o único torcedor do Avaí fosse você o público seria ZERO, certo? Obrigado pelo apoio a nossa causa, Alexandre.

  1. Meus caros, acho que eu não tenho que pedir que leiam de novo o meu texto, né? Tá bem claro o que eu quero dizer ali.

  1. Unknown disse...:

    Deixo claro que nunca e jamais faria um protesto contra o Avaí também, nem teria como, não é verdade?
    O Avaí é uma instituição, portanto meu caro, em tempo algum acredito que os que estejam fazendo a campanha sejam contra a instituição Avaí, mas sim contra os absurdos tomados por certos dirigentes que se acham donos do Avaí.
    E ainda, nesse caso a campanha é contra a cobrança de ingressos dos associados, e o motivo alegado é o arrendamento do quadrangular para a RBS, nesse caso eu apoio o boicote, não ao Avaí, jamais, mas sim a diretoria que mesmo o amigo não goste e eu sei, mas está se mostrando mercenária sim. Ou a cobrança dos associados nesse torneio não é uma atitude mercenária?

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets