Tenho lido e ouvido histórias de que a torcida vai dar respostas na Ressacada no domingo. E que a diretoria, se não houver uma quantidade determinada de público, irá tomar isso para dar as suas respostas à torcida.
Olha, vou ser sincero: isso aí já virou palhaçada.
Então quer dizer que a Ressacada virou fórum de debates, plenário de Assembléia, onde situação e oposição se digladiam em prol dos seus programas partidários. É um monte de marmanjos abobados, de um lado e de outro, querendo provar o improvável.
Leiam a conversa, o recado que o Émerson teve com o meu amigo André aqui. Esse cara disse tudo. É hora de apoio e de incentivo, de lado a lado, é bom que se diga. Somos quantos? 3 mil, 5 mil? 6 mil é a nossa média? Então que sejam 6 mil a dizer o quanto são avaianos. Se forem apenas os quero-queros, que sejam eles os representates da torcida mais fanática de SC. E pronto. Sem precisar contar para dar razão a esse ou aquele.
A diretoria fez a sua cota de bobagens e já deu no que deu. Portanto, é hora de rever conceitos. E a torcida, quem for à Ressacada, tem que apoiar o Avaí, incentivar nossos jogadores, mostrar que somos os avaixonados, como diz o Gerson. Esse negócio de ir pra lá para dar respostas, fazer protestos, olhar de esguelha etc e tal é para bebezinhos de colo.
Acho que já viramos a página e é hora de novos tempos. Que ninguém comece a 2a. feira fazendo análises tolas e bobas sobre as RESPOSTAS. De lado a outro.
Bom dia, Azurras - nº 5.288
Há 5 horas
Respostas devem ser dadas apenas pelos trabalhadores que são os jogadores, que precisam se esforçar ao máximo, independente se o estádio estiver cheio ou vazio. Afinal, não é assim que todo trabalhador deve fazer em seu emprego. Pode-se até perder. Mas o esforço, a dedicação depende de si. Apoio externo ajuda? Claro! Mas, também, pode prejudicar. Então, vamos ao jogo ...