A febre já está baixando, mas a dor continua

domingo, 31 de outubro de 2010

O doente que se instalou na Ressacada está fazendo de tudo para se recuparar. Verdade seja dita, os órgãos do organismo chamado "time do Avaí" apresentam franca motivaçao para sair dessa. Claro que o coração do moribundo está fora, está ao lado, nas arquibancadas, bombeando sangue para o corpo poder se levantar. Quando o time assumir o coração, estará curado. Falta pouco.

Não fui ao jogo, por razões óbvias. Era aniversário da 1a. dama e a importância a ela foi devida. Mas, onde pude, acompanhei no "raidinho". E depois vi os melhores momentos. Pude constatar, de longe e um pouco mais frio, que o time do Avaí, se quisesse, estaria hoje disputando as primeiras colocações.

Quando falo time do Avaí eu englobo os jogadores, comissão técnica e direção. Não posso incluir os torcedores, pois neste ano foram alijados do processo. Estivéssemos com a Ressacada em noites de gala como nas últimas partidas (contra o EMELEC e agora contra o Guarani), a situaçpão seria outra completamente oposta.

Mas foi deixada uma doença se instalar, o diagnóstico havia sido dado antes que a febre aumentasse, o dor começou a aumentar, mas o médico preferiu aplicar um chazinho homeopático, ao invés de um antibiótico potente. Resultado? Taí!

Tenho plena confiança que vamos nos recuparar. A inclinação para isso está sendo dada, não restam dúvidas. O desespero ainda é grande, a dor ainda é forte, mas a recupeção é iminente. Porém, é claro, ficará uma sequela, a de que coisas como estas que aconteceram neste ano não podem se repetir. Nunca mais.

4 comentários:

  1. Gilberto disse...:

    Não podem e nem devem pelo bem do Avaí e de nossos corações!
    A rodada foi muito boa para o Avaí. Vamos aprontar para cima do timão? Podem até estar lutando pelo título mas não são esse "bicho" todo, não! Será esse o problema que nós Avaianos possuímos: mesmo diante de tantas dificuldades e equívocos não perdemos as esperanças ...

  1. Isso que é texto. Adorooo.
    "Raidinho" foi ótima!
    Abraços!
    Nidi

  1. Gilberto, tô com a sesnação de que vamos cometer um crime lá em Sampa.

  1. Nidi, essa dor vai passar, tenho certeza.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets