Operação "Custe o Que custar"

domingo, 24 de outubro de 2010

Falta pouco para o carrasco deixar a lâmina cair e degolar o Avaí, exposto na guilhotina da zona do rebaixamento. Mas, ainda temos pescoço. E quem tem pescoço levanta a cabeça.

Não vou repetir o discurso chato e monocórdico deste ano, que nos levaram a este estado. O que vemos em campo é apenas reflexo do que já passou, do que começou mal. E como diz aquela máxima da Lei de Murphy, o que começa mal, termina mal. Mas esta conversa já encheu. Quero ver é daqui pra frente e, ao final, independente do que houver, aí sim, fazer as devidas avaliações e balanços finais.

Também não vou falar de arbitragem nesse jogo. Já havia dito, reiteradas vezes, que árbitro de futebol, quando quer, é mal intencionado mesmo. Alguns ingênuos acham que "apenas erram", mas eu afirmo que roubam, sim, quando querem. Porém, não foi culpa do juizão o resultado, foi incompetência de nosso ataque. O homem de amarelo apenas deu uma mãozinha.

Todavia, o que quero falar agora é da Operação CQC que o Avaí deve começar. Um Custe o Que Custar heróico e glorioso. Lotar os quatro jogos que temos em casa, pois a nossa torcida mostrou que é ela quem ganha jogos, e buscar ao menos um pontinho fora. Está em jogo a manutenção na série A. E está em jogo, também, um pouquinho de vergonha na cara.

Aos que já desistiram, que já borraram as calças, apenas relato a minha pena. Aos que vão à Ressacada ajudar a ganhar os jogos finais, meus cumprimentos. Essa é a hora do avaiano, custe o que custar.

7 comentários:

  1. Gilberto disse...:

    É Alexandre, está cada vez mais difícil. Mas parece que tudo no Avaí tem que ser assim, não é?
    Mas segundo diz meu pai: "A esperança não é a última que morre, pois ela não morre!!!"

  1. E não tem outra saida, Gilberto. Tem que jogar o campeonato e pronto. Lamentar, agora, é para as donzelas.

  1. Concordo com o amigo.
    Enquanto a matemática disser que temos chances, vamos seguir em frente.
    Lamentável foi deixarmos chegar nessa situação.
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

  1. Vida de torcedor é isso. Se fosse para ser crítico frio e analista eu teria feito jornalismo e montado uma mesa redonda.

  1. Caminho árduo pela frente, adrenalina e emoção a cada minuto dos próximos jogos do Leão. A minha prioridade agora é o Avaí, vou torcer, rezar, vibrar como nunca. Vamos turma, seguir e e vê no que dá. Operação CQC!!!!

    Abraços, Nidi

  1. Serjao disse...:

    CQC, vou ate a ultima. Os jogadores nao acreditam, mas quem ama sempre acha que ha esperança.

  1. Marcos TOTÔ disse...:

    Nós estaremos na Ressacada empurrando o time até o último minuto, podes ter certeza, vamos todos juntos deixar o Avaí no lugar onde ele merece!!! Serie A 2011!!! abs mo amigo

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets