O Sarau do André

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um sarau é aquele tipo de festa noturna, onde amigos se reunem pra bater um papo, tomar um chazinho e comer uns biscoitos. Obviamente que estou falando do encontro de amigos do André Tarnowisky Filho, o melhor jornalista dentre os blogueiros avaianos. Porém, não tomamos chazinho e nem comemos biscoitos e só quem foi sabe o que rolou. Coisa de cinema!

André Tarnowisky é meu amigo de coração. Um irmão que adotei faz pouco tempo e parece que nos conhecemos há anos. E nesta noite nos reunimos ao redor deste já velho camarada para confraternizarmos. Coisa de avaianos, claro. Coisa de gente de bem. Até o presidente do Avaí estava lá.

Fiz mais amigos, vi ao vivo quem comenta em meu blog, mas, acima de tudo, solidificamos amizades. E não há nada mais belo e apreciável do que uma boa amizade.

O encontro nos possibilitou sabermos de coisas boas que estão por acontecer no Avaí Futebol Clube. São situações que nos dão conforto e espantam as incertezas. E soubemos também que algumas arestas parecem que foram aparadas, para o bom andamento das relações entre torcida e clube.

Esperamos que mais oportunidades como esta ocorram e que tenhamos mais chance de discutir as relações do Leão com sua torcida.

O ano de 2011 promete.

Obs.: ah, houve fotos do evento, mas isso o André vai tratar de divulgar em seu blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets