Bom Conselho: não inventa!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Há um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.

Certo dia, o Pavão refletiu:

- Sou a ave mais bonita do reino animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, mas não posso voar de modo a mostrar minha beleza.
Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:

- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante ideia em comum: um cruzamento entre eles poderia gerar um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.

Então cruzaram...
e daí nasceu o Peru, que é feio pra cacete, fala (grita) pelos cotovelos e não voa!

Moral da história:

Se a coisa tá ruim, não inventa!!! Gambiarra só dá merda...!!!


Obs.: qualquer semelhança com arremedos de técnicos que andam por aí é uma confortável coincidência, viu.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets