Um negócio parecido com futebol

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Foi isso que o Avaí jogou neste Sábado em Concórdia, alguma coisa parecida com futebol.

Não vou culpar jogadores. Nunca fiz isso em outras oportunidades e não vai ser agora, que o cachorro está morto, que eu vou chutá-lo. Os jogadores fizeram aquilo que era possível dentro de um banhado: bateram uma bolinha. Não são treinados e não sabem como iniciar ou como finalizar uma jogada, fazendo tudo por instinto.

Também não vou culpar o técnico. Todo mundo, até quem o contratou, sabe que ele é isso aí mesmo. Aliás, ele mesmo já declarou que não treina o time, que não ensaia jogadas, que os jogadores vão moldando os jogos de acordo com a partida. Se ele faz assim e as pessoas sabem, que me dera uma petulância de discordar.

Vou culpar é a mim mesmo, que insisto em entender de futebol. Eu não entendo é nada. Pois se digo que algumas coisas estão erradas e elas se mantém, é porque o errado sou eu. Felizes são os times medíocres do campeoanto catarinense que têm o Avaí com quem jogar. Assim eles conseguem sempre uma felicidadezinha.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Entendo e compreendo suas palavras....
    Mas não se culpe... o futebol não é para ser "entendido". Agora, a administração dele, SIM!!!!!!!

    Continue com suas excelentes opiniões e críticas construtivas...

    “O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para conseguí-lo.” (Roberto Flávio C. Silva)

    Estamos aqui, não temos pressa, temos certeza que nosso Avaí irá "acordar".....

    Abraço,
    Heinz

  1. Heinz, temos tudo de bom neste ano. Só falta um técnico.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets