Réus (in) confessos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nesta semana fomos surpreendidos com a denúncia de que supostos torcedores avaianos vandalizaram as nababescas instalações sanitárias do estádio do Real Madrid Barriga Verde.

Imagens de pias, vasos sanitários e portas estraçalhados foram mostradas na TV, dando conta que os arruaceiros eram avaianos. Foi dito, inclusive, que tudo havia sido gravado e a polícia resolveria o caso rapidamente. Afinal, dotados de um sistema ultra-hiper-mega-plus recém instalado de câmeras internas, cheirando a novinho, haviam flagrado os meliantes leoninos.

Até agora, quase uma semana após o término do clássico, ainda não se sabe que fim levaram as filmagens, se o MP vai liberar as punições, se as pessoas que fizeram aquela baderna são mesmo avaianas (vai que tenham sido torcedores do Barcelona escondidos) e se o Sargento Garcia vai mesmo prender o Zorro.

Como sou extremamente cético de todas as coisas que saem doladelá, só acredito vendo. Quem usou de subterfúgios durante dez anos no futebol do Estado, não custa tentar de novo. Pra mim, isso está cheirando a uma farsa da grossa e nada será revelado, para não aparecer o verdadeiro meliante. Estou doido pra ser corrigido.

Mas, perguntar não ofende: será que as câmeras recém instaladas filmaram os malandros que pintaram as cadeiras dos visitantes de verde? Como ainda estava fresca, é bem possível que houvessem sido pintadas horas antes da partida, o que dava, certamente, para ter sido filmado. Dava ou não dava?

7 comentários:

  1. Mausé disse...:

    Caro Alexandre, o Grande,
    No dia seguinte ao clássico levantei essa lebre no manjatempo, duvidando da eficácia das câmeras. Do dia pra noite instalaram um sistema completo de monitorização de imagens...Me engana que eu gosto! Até agora ninguém contestou, nem as imagens apareceram.

  1. Unknown disse...:

    1. É VERDADE...IDEM, IDEM, GOSTARIA IMENSAMENTE DE VER OU ASSISTIR AS IMAGENS DOS "VÂNDALOS", DOS "MARGINAIS" QUE DEPEDRARAM AS POMPOSAS INSTALAÇÕES DO "MAGRO REAL MADRI DO CONTINENTE". ALGO TOTALMENTE INCOMUM -AINDA- NÃO TEREM DIVULGADO AS IMAGENS...
    2. NO CASO DA PINTURA (FRESCA) AS CÂMERAS PODEM TER FILMADO (SE NÃO FOREM APENAS CASCAS), PORÉM, DEVERIA TER SIDO ERA MESMO GRAVADO QUEM MANDOU PINTÁ-LAS PROPOSITALMENTE. O AUTOR "COITADINHO" CUMPRIU ORDEM, O MENTOR É QUE É SAFADO, VAGABUNDO E GOZADINHO. DEVE TER PENSADO COM SUAS ENTRANHAS...VAMOS SUJAR AS ROUPAS DOS AVAIANOS...CAI FORA, ABOBADO, PUNHETEIRO...

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA

  1. Anônimo disse...:

    Tereria chance das cameras não estarem instaladas e por este motivo as imagens ainda não apareceram?

  1. na última quarta feira ao voltar do jogo contra o Marcílio Dias um dos avaianos que vandalizou no scarpelli se vangloriava, dizendo que não seria pego pois estava com uma camisa na cabeça. Detalhe, o moleque devia ter uns 16, 17 anos...

  1. MAUSÉ, as imagens não apareceram e nem vão aparecer. Não interessa achar UM CULPADO, mas acusar todos os avaianos.

    JULIO, partindo de quem é, nada me surpreende.

    ANÔNIMO, esta é uma das hipóteses. Mas há uma pressão para não revelar o culapdos, mas culpar toda a nação avaiana.

    NÃO TENHO BLOG, e por que isso não aparece? Seriam estes meliantes tão importantes para não serem responsabilizados, mesmo sendo menores?

  1. Anônimo disse...:

    Pode ter câmeras de filmagem dentro de um banheiro?

    Claro que não.

  1. Caro Anônimo, parece que tu não entendestes o texto que escrevi. Pois eu estou ironizando exatamente isso.
    Como podem haver filmagens e provas de que foram avaianos, se não há câmeras ali?
    Entendeu agora?

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets