Até que enfim!

domingo, 20 de março de 2011

O Avaí conseguiu ganhar  - e convencer - sua primeira partida no campeonato. Isso acontece pra lá da metade do campeonato e no momento em que as coisas começam a se definir. Talvez um pouco tarde, mas ainda em tempo.

O campeonato catarinense é curioso. Todos os outros times já estão preparados antes da competição começar, pois jogam séries com calendários curtos. Por essa razão, muita gente sem expressão começa voando no início e vai tirando pontos importantes de quem realmente será campeão. E os favoritos, se tiverem pretensões verdadeiramente sérias, devem ajustar as suas estratégias, senão a frustração é grande.

Por isso, o Avaí neste ano, que começou tarde a sua preparação e errou no planejamento, tem que correr e se aprumar durante a competição. Não vai ser campeão. Não acredito. Mas, ao menos, já vai preparando um time para a série A e beliscar alguma coisa bem diferente da do ano passado.

Que fique de experiência e seja aprendido. Quem come mosca perde tempo. E, também, tudo o que se desmancha no ar, um dia volta a ser sólido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets