Hoje é dia de sofá, de amar o Avaí

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dizem que um amor se torna melhor quando é complicado. Há, na literatura, no cinema, nas artes como um todo as maiores provas do quanto mais difícil, maior o amor. Parece que este sentimento humano precisa de provas e desencontros para tornar o incauto amoroso feliz.

O fato é que a paixão maior dos torcedores em Florianópolis é o seu Avaí. E este danado amante sempre nos prega peças, nos olha de lado, se faz de difícil, cria casos, se apresenta como um "não quer nada" e nós, torcedores apaixonados, sempre vamos ao seu encontro.

Pregamos racionalidade, fazemos críticas estilosas, levantamos fundamentos eruditos tudo para parecermos imparciais, complexos, absolutos. Contudo, esse amor leviano, quase submisso, uma entrega atolesmada por este clube faz-nos esquecer qualquer sinal de racionalidade ou razão diante de sua presença. As pernas tremem e o coração se acelera. O grito de Avaí, meu Avaí sai de uma boca seca de paixão.

Hoje a Ressacada, a alcova onde nos encotramos, vai contar com a presença destes amantes. Esperamos pelo gozo final, uma vitória arrebatadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets