Minhas convicções

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vou ser curto e grosso.


Não é porque ganhamos de um time que não queria vencer que vou mudar meu ponto de vista. Essa conversinha mole de aplaudir empate é para quem pensa pequeno.

Marquinhos não pode ficar de fora do time. Não trabalho sob hipóteses, mas tenho certeza que com ele em campo o resultado seria mais favorável. "ah, ele não está jogando o que sabe". E quem está? "ah, ele ganha muito pra isso". Bom, se é pra fazer leilão de jogadas, vamos fazer uma boa vaquinha, trazer o Messi e é garantia de tricampeonato, Copa do Brasil e Brasileirão. É assim que funciona? Por favor!

Minha terceira convicção é: já passou da hora de mandar o treinador-pedreiro embora. Ainda vamos lamentar pela sua falta de atitude. Depois não dá mais pra chupar o leitinho do pires.

2 comentários:

  1. Thiago disse...:

    Nem com Messi! A Argentina ganhou o mundial???

    Poisé!

    Marquinhos nunca foi um cracasso de carregar time nas costas...

    Ele é um baita, e um dos melhores, meio-campo organizador que tem no Brasil!

    Estão tirando ele pra cristo! Bando de corneteiro chato pra caramba! Deve ser um monte de invejoso que vê no Marquinhos um torcedor em campo, e gostariam de estar no lugar dele!

    Parece que falaram que aquele PEREBA do M. Gabriel "botou o Marquinhos no bolso" ontem... Por&*!!! Era só o que me faltava... É forçar muito a barra...

    Se o que aquele guri jogou ontem é considerado "botar o Marquinhos no bolso"... Então, sim, eu tenho de rever tudo que sei na VIDA! Porque o Marquinhos, mesmo com essas escalações cretinas do Silas, e sem ninguém do lado dele, vem jogando muito, mas MUITO melhor que aquele M.Gabriel...

    "Ah.. mas o Guri deu o passe para um gol..." Grandes merda! O Acleisson já até fez gol... E aí?

  1. O curioso, Thiago, é que no time dos doladelá, ninguém critica o "craque dos 100 gols". O cara não é assim uma Brastemp, mas é fiel ao time deles. E eles o louvam constantemente. Ai de quem falar um fio de cabelo do cara. Ai de quem pedir banco pra ele.
    Enquanto isso, na Ressacada, esse monte de chatos só pensa no quanto o Marquinhos ganha, que tem que fazer jus ao salário. Eu não guento.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets