PM, pra que te quero

sábado, 2 de abril de 2011

Li, vi e ouvi que a Polícia Militar proibiu as festas das torcidas no clássico deste domingo, na Ressacada. A PM de Santa Catarina é engraçada. É um órgão desnecessário, para mim não faz a menor falta, visto que não existem, uma vez que suas atribuições são mal direcionadas e, para aquilo que é destinada, não funciona.

A PM, que não prende marginais, não cuida do trânsito, não faz trabalho de inteligência contra o crime organizado, apenas se incomoda quando crianças e adolescentes fazem protestos contra aumentos abusivos de passagens de ônibus. Aí, sim. Covardemente batem em crianças. A propósito, quando das manifestações pelo passe livre, vemos um contingente tão bem disposto, que um Kaddafhi da Líbia faria xixi nas calças.

Pois a PM de Santa Catarina também tem outra tarefa: proibir que a torcida do Avaí se manifeste. Aí, sim, são competentes.

Todas as torcidas, em qualquer destes estádios espalhados pelo território de Santa Catarina fazem o que bem entendem. Batem, xingam, tripudiam, agridem e até matam em nome do futebol. Recentemente, um torcedor avaino foi vítima dessa agressão entre torcedores lá em Joinville. Num local próximo ao estádio da Arena, marginais, torcedores que deveriam estar na cadeia, na mais profunda masmorra, fazem tocaia e cercam torcedores de outros times. E cadê a PM? Provavelmente comendo um churrasquinho às custas do dinheiro dos contribuintes.

Será que precisamos de uma reportagem do Fantástico para mostrar a incompetência da PM de Santa Catarina.

Ah, mas para proibir torcedor de fazer festa em estádio de futebol eles são os primerios. São os donos da cocada preta.

PM de Santa Catarina, o meu respeito pra vocês é o mesmo que eu tenho pra uma barata que invada a minha cozinha. Algum PM está lendo isto? Quem bom, quem sabe ele tenha tutanos e saiba fazer diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets