Se alguém quiser botar fogo no que nos resta, fique à vontade. Mas arque com as consequências de sua inutilidade.
O problema no Avaí começa internamente e chega aos gramados...
Não queria estar na pele do Gallo, pois tudo vai sobrar prá ele... Montar uma equipe quando não se tem jogador qualificado, é F***
Serjão, ser torcedor é exatamente isso. Sofrer, se decepcionar, ter alegrias algumas vezes. Agora, torcedor que é torcedor não se acostuma com as fases ruins, principalmente quando são impostas. O papel dele é exigir e cobrar, e torcer para dar certo.
Kaká, a fase está terrível, mas eu penso que vamos, mais uma vez, sair dessa.
Dinho, e é aí que um treinador pode ser diferenciado. Eu também queria ser treinador com um time só de Messis e Neymars.
Quero ver ser treinador com isso que está aí.
Pela primeira vez vou comentar no seu blog, pois as vezes posto no Vandrei Bion, um grande amigo que tenho, no André Tarnowsky outro pessoa que tenho grande admiração e no Resistência Avaiana do Bruno outro colega.Como KK de Paula disse, um texto magnífico, de um verdadeiro avaiano que não se aproveita do momento para se achar o tal.Nossa história é a marca do otimismo, de luta,de glórias. Nunca recebemos nada de graça.Sempre soubemos entrar e sair, pela "porta". Jamais pularemos janela.Um forte abraço. Parabéns.Iremos sair dessa. Nós merecemos.
Cesinha, essa é a frase: "Nós merecemos".
Um abraço.
Que nós vamos sair dessa é fato! Não há mal que perdure para sempre... A pergunta é QUANDO e a que PREÇO?
GiSevero
Gi, QUANDO, quando for tempo suficiente para começar a mudar. Mas o PREÇO já está sendo alto e tu já deves imaginar o quanto.
Reputações estão caindo como cartas do baralho.
Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.
Aguiar,o ruim não é se decepcionar. O ruim mesmo é se acostumar com as decepções.