Homenagem ao Guerreiro

domingo, 3 de julho de 2011

Posso dizer, até o fim da minha vida, que conheci um guerreiro implacável. 

Não destes de aventuras de capa e espada a assaltar castelos e salvando donzelas na torre, não um companheiro de Robin Hood na lenda britânica, nenhum gladiador do Antigo Império Romano a tomar o poder de Roma. 

Não, não é um mariner americano e tampouco um samurai destemido.

Não, nada disso.

O guerreio é Marcus Vinicius, filho de meu amigo Totô, que hoje completa mais uma ano de vida. É uma personalidade que lutou pela conquista da maior de todas as batalhas que alguém se propõe a fazer desde que nasce, a luta pela vida. Marcus Vinicius, desde o seu primeiro soprinho de vida se dispôs, armas em punho, a sobreviver.

Embora uma dura dificuldade tenha-lhe imposto limites, não arrefeceu e se mantém altivo, forte, resistente, até onde seu corpinho de guerreiro suporta.

Engana-se quem o olhe pela primeira vez e decrete que Marcus Vinicius tenha perdido a guerra. Não, senhor, de jeito algum, ilude-se quem pensa assim. Ele conquistou a batalha e transmite o ensinamento a todos nós do que é lutar por um sopro de vida, que só quem tem dificuldades sabe o quanto vale.

Graças ao carinho e a dedicação do pai, Marcos Totô, da mãe, Alessandra e da maninha, Amanda, que está aí na foto com ele, o nosso guerreiro Marcus Vinicius vai tirando de letra qualquer possibilidade de problemas.

Demonstra a todos nós um exemplo de perseverança, de disposição, de capacidade. Ele é especial. Ele já é um vencedor e eu me inclino a reverenciar este guerreiro em mais um ano de sua brava existência.

Saúde, meu guerreiro.

8 comentários:

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Quero aqui aproveitar e me reverenciar também a este guerreiro tão especial. Que ele seja mais um exemplo, utilizado dentro de todos os parâmetros de nosso clube.

    Parabéns guerreiro... saúde e sucesso!!!

  1. Unknown disse...:

    Eis ai um texto em que concordo desde a primeira linha até a última e digo mais, ele é um exemplo de superação, e deveríamos nos envergonhar de às vezes reclamar por tão pouco.
    Saúde e vida longa ao Guerreiro Marcus Vinícius.

    Abraços!

  1. Anônimo disse...:

    Marcus Vinícius é um exemplo!!! Um verdadeiro guarreiro!!!
    Parabens a esse grande Avaiano!!!!!!!!!

  1. Carmen, é verdade. Subliminarmente é isso que se pretende. Dizer que há possibilidades paratudo, basta querer. E o Marcus Vinicius é um exemplo.

  1. Cunha, sem dúvida, às vezes algumas reclamações são sentido em nossa vida.

  1. Dinho, o Marcus Vinicius é um exemplo pra todos nós.

  1. Obrigado amigo Alexandre pelo belo texto e pela homenagem, Essa é a vida do Nosso Guerreiro!!! Obrigado pelo carinho!!!

  1. Carmem realmente ele é um exemplo de superação a seguir, os médicos deram um ano de vida, está com ONZE!!! Seu Cunha essas pessoas quero distante de mim, tem gente que reclama por qualquer "COZA", Amigo Dinho, ele é, e sempre será um Guerreiro, nasceu pra ensinar muita gente!!! obrigado amigos!!!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets