A mídia carijó

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu si divirto com a nossa mídia. A imprensa deste lado do Atlântico, especificamente a que habita esta Ilha da Magia é patética. São um bando de abobados, puxa-sacos do time doladelá, vivem tomando pancada deles e não se emendam. E quando tratam do Avaí, é aquele mesmo discurso songo e negativo.

Pois eis que o assunto destes últimos dias foi a contratação de um novo treinador para o Leão. Entre chutes e pontapés midiáticos, surgiu na tarde de ontem a informação fidedigna, certa e indiscutível que o treinador do Avaí seria o técnico de série B, ex do time doladelá e, por isso mesmo, adorado e mamado por estes coitados. Não havia como ser diferente a notícia, uma vez que "fontes de dentro da Ressacada" davam como segura a contratação.

E não é que o técnico de série B não quis vir? E não é que os zé ruelas da imprensa da capital tomaram bola nas costas? Só eles mesmo para me fazer rir.

4 comentários:

  1. Sérgio disse...:

    Alexandre complementando, só nossa diretoria para fazer os torcedores doladelá rirem. tamu morto!

  1. Meu caro Sergio, eles estavam rindo porque fomos buscar neles a solução. Trazer técnico de série B, já chega o time. Se Toninho Cecilio não der certo, paciência, a coisa já tá ruim, mesmo. Mas cair pelas mãos de um técnico doladelá? Não, né.
    Lamento que a torcida tenha caído nesse conto do vigário.

  1. Anônimo disse...:

    Eles só estavam esperando a contratação do Goiano, prá manchete do DC e outros amanhã ser assim: "Avaí contrata EX TÉCNICO DO FI GAY RENSE" hehehe se deram m
    Como já tem um bando de pseudo-torcedores aí criticando o Novo técnico, eu vou ser diferente:

    Desejo-lhe boa sorte!!!

  1. Óbvio, Dinho, pois pior do tá não fica. Vamos ver no que vai dar.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets