Tá faltando é torcedor

domingo, 21 de agosto de 2011

A direção do Avaí deu mostras que já ativou o seu plano B, ou seja, ir montando um time para disputar a série B do ano que vem. Tu aí duvidas? Pois é, começou contratando um técnico de série B, portanto, eles mesmo jogaram a toalha.

Então, se for assim, não adianta mais trazer jogadores bons, tops de linha, técnicos bam-bam-bans. Tem é que pôr torcedor na Ressacada. É, é isso mesmo, tá faltando é torcedor em nosso estádio. Tá faltando o nosso velho caldeirão ferver de novo, tá faltando mandar calar as torcidas visitantes, tá faltando jogador do Avaí se arrepiar ao entrar no gramado e ver o estádio cheio. Chega dessa palhaçada de socialização de custos. A socialização, agora, vai ser dividir as atenções com as torcidas de série B. E o custo vai ser alto.

Eu já estou cansado de ouvir as torcidas adversárias gritando e sendo mais forte que a nossa, já sei de cor e salteado os hinos, cantos e gritos de guerra dos outros. Quem vai ao estádio da Ressacada pode tomar cervejinha à vontade, pois aquilo virou uma geladeira.

Se a direção decidiu assumir o plano B, ao menos decida também que o Avaí deva terminar de forma digna esta temporada de série A. E para aqueles torcedores que vão ao estádio para vaiar, também faço um apelo: fiquem em casa! Façam um favor a vocês mesmos, desestressem! Não precisam mais ir ao estádio. Vocês já sabem que a situação é ruim, que o time não é bom e que as coisas estão dando errado. Então, já que vocês também desistiram, nos poupem das vaias.

E para a direção do Avaí faço o pedido: acertem ao menos uma vez. Diminuam o preço dos ingressos em todos os setores. Não importa mais se os sócios vão ou não vão. Aliás, nem estão indo mais. Portanto, é a deixa para encher este estádio.

Pelo menos vamos tirar o nome do Avaí dessa vergonha de ter um estádio onde os visitantes mandam.

7 comentários:

  1. Cara Vc é sócio, parente ou funcionário do Zunino né?

  1. Sou sócio, funcionário e muito puto por termos chegado a essa situação. Uma coisa não tem nada a ver com outra.

  1. Adriano Assis disse...:

    Aguiar, acredito que o plano B de fato está aí, mas acho que para a efetividade do plano B, devemos economizar com muita gente que não joga a muito tempo! Com relação ao comportamento da torcida, é o reflexo do que a diretoria fez por um 1 ano e 8 meses...

    Que mania que o povo tem de misturar as coisas né... parece pecado trabalhar lá... Boa semana mô pombo! Forte abraço...

  1. Keller disse...:

    Alexandre,
    também quero ver a Ressacada cheia de torcedores apoiando ao Avaí, mas creio que hoje já não é só uma questão de preço de ingresso. Hoje o setor H tava por 20 reais e não encheu. Os Avaianos estão cansados de ir ver a torcida adversária fazer festa dentro da Ressacada. O time não empolga. Metade dos que ainda vão não tem paciência com as limitações do nosso time. Pra encher a Ressacada de torcedores afim de apoiar precisamos, além de ingresso baixo, de um time competitivo e numa boa sequência de jogos. Um abraço.

  1. Adriano e Keller, também penso que o time não empolga. Mas no ano passado, assim que os ingressos foram baixados, mesmo com aquele time que também não era lá essas coisas, o estádio encheu.

  1. Quanto ao técnico: Não importa que seja série B, C ou D, o importante é que faça um bom trabalho, só isso! Sabemos que temos poucos jogadores que merecem vestir nossa camisa, e ele com certeza terá muito trabalho prá montar um time decente! Continuo com a minha opinião, precisamos urgente de 2 laterais e 2 zagueiros (preferia ver Rafael e Cássio jogando juntos de novo, como em 2008, eram muito melhores que essa péssima zaga (???) que temos) Mas, já que estão curtindo um DM...
    Eu ainda acredito, e vou continuar a torcer, diferentemente desses babacas que vão ao estádio pra vaiar... aff!

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Aguiar,

    Isso é a resposta da humilhação. Mas tbm acho que precisamos fazer a Ressacada ferver e fazer os jogadores se arrepiarem ao ouvir os gritos da torcida. Com toda a dificuldade que estamos enfrentando, eu ainda acredito.

    Saudações avaianas amigo

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets