A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior de sucesso, continuou a se debater e a se debater, até que, exausta afundou no copo cheio ... de suco.
Fonte: de uma compilação de Esopo, La Fontaine e Rafinha Bastos.
É Alexandre, e Dinho ... trazendo a fábula para o futebol do Avaí, ano passado era leite e este ano parece que não tivemos a mesma sorte. A mosca Avaí caiu em outros líquidos, um lago quem sabe e talvez como Narciso de tanto apreciar o seu reflexo no lago acabou nele mergulhando e se afogou.
Daí conta a lenda que as flores que ficavam ao redor do lago, tristes pela morte de Narciso, perguntaram ao Lago se ele também chorava pela ausência da beleza de Narciso. Ao que o Lago respondeu com outra pergunta: "Narciso era belo?", e emendou: "Estou triste por que sem Narciso eu não posso ver a minha beleza refletida em seus olhos!".
É Avaí, tal qual mosca, ou tal qual Narciso não percebes que muitos querem te ajudar, mais os poucos pelos quais te apoias só te usam para a própria "beleza" explorar!
Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.
E asim, está nosso time...
Nossa diretoria precisa "dar ouvidos" a nós torcedores (que somos e fazemos o Avaí acontecer), precisamos ser ouvidos, precisamos voltar a fazer a Ressacada um caldeirão, os jogadores precisam ouvir nossa voz!!! Somada nossa força, com um pouco mais de atitude dentro de campo, conseguiremos sim, sair dessa situação, e não afundaremos...