Não vamos deixar cair.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A manifestação da torcida avaiana, aquela parte da torcida que não é chata e encrenqueira, a que gosta do Avaí e que não larga do pé do seu time, foi ao aeroporto levar os jogadores pela mão. Fizeram um longo minuto de esporro total e deram aquela força necessária e obrigatória ao Leão.


Peguei emprestadas estas fotos do blog do meu amigo Serjão, uma vez que não pude estar lá. Mas, meu coração azul e branco estava. O avaiano é assim, não abandona jamais a sua paixão.

A situação está ruim? Estamos numa maré seca infernal? Podemos não mais sair dessa situação? Sim, tudo isso é verdade, mas de uma coisa ninguém pode duvidar. Na hora em que mais o Avaí precisa, lá está o seu torcedor.

Curioso é que muita gente por aí enfenca a faca no coração azul e branco quando ele mais precisa de apoio. Tripudiam, fazem pouco, chutam e abatem o resto que nos sobrou. Adoram as manifestações de gente do rival. E lembro bem que na mesma situação que a nossa, a torcida deles conclamou público zero por lá.

Pois a maior torcida de SC deu a resposta. É para apoiar? Então é com a gente mesmo.

ISSO TEM CHEIRO DE AVAIANO.

2 comentários:

  1. Sergio Nativo disse...:

    A maior torcida de SC deu mais um bom exemplo de amor ao clube de seu coração. O resto é com os jogadores. Isso acorda ate urso em estado de hibernação. Que alguns jogadores sonolentos acordem para o campeonato e nos traga uma vitoria.
    Nota: Patrícia (Toca do Leão ) já arranjou um lazer. Hehehe

  1. Anônimo disse...:

    Orgulho de ser Avaiano!
    Orgulho de fazer parte da Leões do vale!!!

    Vamo vamo Avaí!!!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets