A manifestação da torcida avaiana, aquela parte da torcida que não é chata e encrenqueira, a que gosta do Avaí e que não larga do pé do seu time, foi ao aeroporto levar os jogadores pela mão. Fizeram um longo minuto de esporro total e deram aquela força necessária e obrigatória ao Leão.
Peguei emprestadas estas fotos do blog do meu amigo Serjão, uma vez que não pude estar lá. Mas, meu coração azul e branco estava. O avaiano é assim, não abandona jamais a sua paixão.
A situação está ruim? Estamos numa maré seca infernal? Podemos não mais sair dessa situação? Sim, tudo isso é verdade, mas de uma coisa ninguém pode duvidar. Na hora em que mais o Avaí precisa, lá está o seu torcedor.
Curioso é que muita gente por aí enfenca a faca no coração azul e branco quando ele mais precisa de apoio. Tripudiam, fazem pouco, chutam e abatem o resto que nos sobrou. Adoram as manifestações de gente do rival. E lembro bem que na mesma situação que a nossa, a torcida deles conclamou público zero por lá.
Pois a maior torcida de SC deu a resposta. É para apoiar? Então é com a gente mesmo.
ISSO TEM CHEIRO DE AVAIANO.
A maior torcida de SC deu mais um bom exemplo de amor ao clube de seu coração. O resto é com os jogadores. Isso acorda ate urso em estado de hibernação. Que alguns jogadores sonolentos acordem para o campeonato e nos traga uma vitoria.
Nota: Patrícia (Toca do Leão ) já arranjou um lazer. Hehehe