Demissão por justa causa

domingo, 2 de outubro de 2011

Quem viu os times do Avai neste ano, percebeu perfeitamente que foi uma das raríssimas vezes que jogamos um jogo de forma decente. Foi um time compacto, ajustado e marcando com disposição. A falta de qualidade do conjunto, evidentemente, contribuiu para as lamentáveis perdas de gols e pelas falhas absurdas da zaga. Que, aliás, foi o comum neste ano mal planejado e medíocre. Porém, no geral, eu gostei da disposição do Avaí neste jogo.

A vitória viria com naturalidade, era só uma questão de tempo.

Viria, pois o técnico não deixou. Não quis, se acovardou, sentiu a coceirinha habitual dos técnicos fracos que estão ganhando uma partida e que, para garantir um resultado, recuam. A maioria dos técnicos que tem medo faz isso. Tiram um atacante, ou um armador mais ousado e metem logo mais um voltante. Que é para garantir a vitória, dizem.

Obviamente, pois o futebol é simples e fácil de se jogar, o resutlado na maioria destas "posturas inteligentes" é a derrota do medroso, do frouxo, do fracassado. Foi uma pá de cal desnecessária.

Eu soube qual foi o motivo do tal esporro dado aos jogadores ainda na Ressacada. Aquela cenas de demonstração de autoridade ridículas. Quando o técnico do Avaí reuniu o grupo e informou a escalação dos jogadores que iram para a Bahia, houve um princípio de discordância. William e Lincoln se manifestaram veementemente contrários ao corte de Cleverson e Estrada. E foi aí que o técnico do Avaí disse que quem manda na escalação é ele.

Para mim, mandava. A partir de agora eu não deixaria que mandasse mais. É demissão por justa causa e não se fala mais nisso. Chama o Neguinho que o pai tá doido.

8 comentários:

  1. Eve disse...:

    Verdade....ele conseguiu perder o jogo...o que vem fazendo com total desenvoltura...Quem foi a criatura que contratou essa peça????

  1. Carmen Fuhrmann disse...:

    Foi duro ver uma partida garantida ser desperdiçada. E como falei no meu post, o único culpado foi o TC. É f@#Da!

  1. Kk De Paula disse...:

    Concordo plenamente. Ontem o único culpado pela derrota, foi o técnico. Demissão sumária.

  1. Assis disse...:

    E sem "esporro" falaria para o Toninho: Passa no RH...
    Aliás, eu já formaria uma bela fila no RH azul, amanhã - segunda-feira!

    Continuaremos avaianos SIM, mas devemos parar de nos enganar com a atual situação!

  1. Pois é, meus caros, a gente tem a exata dimensão que os problemas pontuais (e este é um deles) vão se somando ao conjunto de um ano mal planejado e mal administrado. 2012 tem que ser um ano de revisão de diversos valores. E que comece agora.

  1. FRPereira disse...:

    Alexandre, mais quem vai rever?? Jão Nilson Zunino?? Alexandre Spindola?? Caras que em 11 anos, fizeram trapalhadas em 8. Se não fosse EDUARDO GOMES, não estariamos na serie A.

    Eu Fabio me coloco a disposição pra trabalhar de graça das 15 as 19 horas. Te garanto que com esse time cacareto eu vencia umas 13 partidas neste campeonato. A coisa é tão absurda que o que ta acontecendo com o Avaí eu só consigo chegar a seguinte conclusão: que a diretoria cansou da serie A. Só pode!!!

    O que vcs acham em EDUARDO GOMES para presidente do clube??

    Precisamos de um fato novo a nivel de direção para o ano de 2012. Para trazer de volta a massa pro lado do clube pq se deixar na mão do sr. JNZ, vamos lutar contra o rebaixamento na serie B, com Para, Batista, Medina. Arlan e etc ....

  1. Anônimo disse...:

    O que sobrou pra nos!

    Desesperar Jamais
    Ivan Lins

    Desesperar jamais
    Aprendemos muito nesses anos
    Afinal de contas não tem cabimento
    Entregar o jogo no primeiro tempo

    Nada de correr da raia
    Nada de morrer na praia
    Nada! Nada! Nada de esquecer

    No balanço de perdas e danos
    Já tivemos muitos desenganos
    Já tivemos muito que chorar
    Mas agora, acho que chegou a hora
    De fazer Valer o dito popular
    Desesperar jamais
    Cutucou por baixo, o de cima cai
    Desesperar jamais
    Cutucou com jeito, não levanta mais JC

  1. Antonio disse...:

    RENE SIMÕES com contrato até dezembro de 2012.
    Dr Zunino, escute a torcida.

    Abs

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets