As meninas borradas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tenho ouvido e lido por aí que alguns torcedores dito avaianos estão querendo mudar o lugar do jogo entre nós e a filial do Tombense. Alegam que não querem passar vergonha. Pois só dando com o rufu da tarrafa nos beiços para um sujeito que torce para o Avaí e propor isso.

Onde já se viu um cara que se diz avaiano e borrando as calças? Não, eu juro que não li e nem ouvi isso. O sujeito está com medinho do jogo? "Pô, mano, joga uma latinha lá no campo que é para alguém interditar o estádio. Por favor, eu tô com medinho".

Olha, isso é tão ridículo que não dá pra gastar latim com um zé ruela desses. E ainda querem dar de dedo na diretoria? Vão se criar, seus cagões, vão arrumar algo pra honrar as calças que vestem, bando de maricões.

15 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Temos que evtar esse tipo de atitude, sem alguem do seu lado tentar fazer isso, impeça-o, queremos ao menos ganhar dos bibas do outro lado da ponte.

    Cocoroca Avaiana

  1. Ana Mara disse...:

    Matéria como a cara do blogueiro.

  1. Cocoroca, só um tanso pra pedir público zero.

  1. Não, Ana Mara, foi inspirada nestes tipos de torcedores.

  1. Kk De Paula disse...:

    Isso aí Carlos!
    O jogo é na Ressacada.

  1. Ana Mara disse...:

    Poderias tentar ensinar o Zunino a administrar o clube e não o torcedor a torcer.

  1. Ana Mara (?), que papinho chato, hein.

  1. Marcos TOTÔ disse...:

    Eu estarei na Ressacada contra o Cruzeiro e Contra o time doladelá!!! Tá cheio de torcedor assim!!! EU VOU e com a camisa do meu AVAÍ!!! Abraços

  1. Anônimo disse...:

    Aguiar o cara da foto parece o Zunino administrando o Avai e eta sentado desde 2010, e se olhar bem direitinho, vai ver alguém agarrado no saco dele.



    Adalberto Serraria

  1. Eras tu? Poxa, Adalberto, obviamente que, por descrever bem o cenário, deverias estar por perto. Por que não nos avisasse antes, que então a gente poderia ir para lá ter dar um apoio? Se lá, passar um creminho na tua mão.

  1. Carlos Alberto disse...:

    O cidadão na foto está fezando a mesma coisa que o Zunino faz no Avaí. Aliás se há um produto que o Zunino tem experiência em lidar é este.

  1. Sergio Nativo disse...:

    Aguiar o jogo esta marcado para Ressacada, portanto vamos jogar na Ressacada. O que me preocupa e essa mídia manipuladora, entre elas a Infoesports (acho que é isso) e a turma da Rede de Bombacha Selada, os quais alguns “debiloides” e formadores de opinião alvinegros, já estão se borrando com medo de perder mais um jogo para o mais vezes campeão e ficam botando minhoca em alguns “abobados” e pode haver algum “ tanso” que entre na onda. Torcedor que é torcedor respeita o patrimônio do clube e jamais aceita que o jogo seja transferido para outro local que não seja a Ressacada. Até porque esses "bocós" tem que saber, que em caso de qualquer anormalidade (instigada pela mídia café com brócolis) ocorrida no jogo do Cruzeiro, não vai ter tempo de julgamento nesse ano. Ou seja, pegaremos a punição de 6 a 10 jogos no próximo ano. Isso com certeza o torcedor Avaiano não vai querer. Ou vai? Se vai não é nosso torcedor e nem merece ir a Ressacada.

  1. Anônimo disse...:

    Aguiar estas equivocado meu caro, eu pensei que era o empecilio, agora tu diz que era eu! perguntar não ofende,se tu tens o creme, é porque a mão era tua!


    Adalberto Serraria

  1. Anônimo disse...:

    Isso aí pra mim é coisa de fogueteirozinho cagão, acostumado a relacionar futebol com politica, tens é que tirar teu chapéu pra torcida do Avaí.

    Mauro Carneiro.

  1. Não entendi, Mauro, é que sou meio burro, sabe.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets