O respeito que faltou

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A fase não é boa, isso é verdade, mas a gente merece um pouquinho mais de respeito. Somos um clube de tradição e não um amontoado, um trocinho que está aí para "fazer parte".

Eu sempre gosto de usar a palavra valorização. Não tem nada a ver com dar um preço. É dar valor, dar importância em cada atividade em que se participe. É levar a sério. Não se trata de um valor econômico, ou justificar um preço e fazer jus a um investimento. É ser, antes de ter.

Respeitar algo, dar-se o devido valor, é mostrar aos outros que você é importante e tem um nome a zelar. Se for enfrentar algum desafio, que se saiba que você está ali, que tem algo para dizer ou para demonstrar.

A palavra mal falada, o ato mal executado revelam desleixo e pouco caso. Ninguém dá bola para um incompetente e que faz força para errar. Se vamos escrever algo, ao usar uma vírgula, que seja a vírgula mais bem feita da história da humanidade. Se vamos nos pronunciar, que seja o discurso como se não houvesse o dia seguinte.

Ter respeito é isso. Dar valor é assim. As vitórias vão vir, ainda que duras de se conseguir, mas nos preparamos para elas. E se houver fracassos, com o respeito que demos, certamente poderemos dar a volta por cima.

Mas será que é preciso dizer tudo isso?

1 comentários:

  1. FRPereira disse...:

    Traduzindo, o problema não será cair para serie B e sim a forma como todo aconteceu para chegarmos lá. E mais uma vez o JNZ mostrou-se INCOPETENTE com as coisas relacionadas ao futebol. Sua saida será muito comemorada pela nação azul. Abraços

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets