Gozadinha básica

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coisas que não podem ser vistas no Scarpelli.

Show do Queen










Desenho dos Flintstones













Filme a Hora do Pesadelo












O quê? Quer dizer que não posso dar a minha gozadinha?

5 comentários:

  1. Hardy disse...:

    Uma imagem vale mais que mil palavras: http://i39.tinypic.com/255m0zr.jpg

  1. Hardy disse...:

    Vou te falar uma coisa com sinceridade Aguiar. Perdeu a graça fazer gozações. Sento na frente do computador para produzir uma charge ou escrever uma piada sobre o Avaí mas não há mais motivação.

    As derrotas e trapalhadas do teu time são tantas que até desestimularam os rivais. O noticiário dos acontecimentos na Ressacada superam qualquer humorista.

    Patético.

    Não sei como ainda tens disposição para pesquisar figurinhas de personagens com nome Fred.

  1. Hardy, não se leve tão a sério. O futebol tem que ser uma oportunidade de prazer. Tenho amigos alvinegros. Meu pai era torcedor do Figueira. Meu irmão e até o meu filho mais velho também. Vivemos em harmonia, sem problemas. Nos respeitamos. Se eu deixar de encarar o futebol como mais uma manifestação ou oportunidade de convívio com as pessoas, eu paro tudo.
    Tem muita gente que quer matar ou morrer pelo futebol. Eu quero apenas me divertir.

  1. George disse...:

    Veja que interessante: estamos na lanterna, já rebaixados, numa pindaíba do carvalho e os doladelá seguem se preocupando conosco! Aliás, o medo do último clássico é enorme, pois correm o risco de jogar a Libertadores do Serão do Imaruí, somente.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets