Muita coisa mudou

sábado, 15 de maio de 2010

Vemos, a olhos marejados, o quanto o estádio do Avaí Futebol Clube está em transformação. Muita gente põe fotos, comenta, se exalta, a emoção aflora diante do que vamos assistindo. Mas as transformações não se dão apenas no frio do concreto, mas na estrutura interna. Há um processo diferencial sendo instalado na Ressacada jamais visto em clubes de futebol no país.


Muita coisa precisa ser analisada e pensada em relação ao nosso patrimônio, ao que é da instituição do Avaí Futebol Clube, além da própria administração.




Pelas fotos dá pra ver, nitidamente, o que éramos em 2002, quando a atual administração assumiu o comando na Ressacada, e o que somos agora.


Podemos relaxar com o que temos? Não, mas devemos valorizar tudo o que conquistamos.





Há os que dizem que ainda há que mudar muita coisa. Claro que sim. Obviamente que precisamos resolver muitos galhos de enchente que se encalham por ali.

Todavia, quem acompanhou todo o processo de perto sabe muito mais do que aqueles que apenas opinam e ainda imaginam que foram suas imposições que mudaram alguma coisa.

O que fica de concreto em tudo isso é que o Avaí mudou. Ou melhor, vem mudando.
Seremos, ao meu ver, e daquilo que observo e acompanho, um clube de futebol modelo. E conquistaremos muita coisa importante no cenário do futebol nacional.

Uma coisa é certa: tudo o que conquistarmos será com competência, trabalho e determinação, sem qualquer obscuridade que precise ser esclarecida.

Para os outros, senões. Para nós, constatações.

fonte: Google Earth

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets