E quem vai cuidar dos quero-queros?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inspirado no bom texto da Kátia, surgiu-me uma preocupação.

O torneio caça-níqueis promovido pela rede gaucha de entretenimento, que também faz uns bicos de jornalismo (e que parece ter como meta assumir o lugar da FIFA na elaboração de campeonatos), com a anuência de Vasco, o time deles lá do sul, Coritiba e o nosso Leão, poderá ser interditado pelo IBAMA.

É que, como a Ressacada estará vazia nesses dias, o acasalamento e a procriação dos quero-queros corre riscos e a espécie que habita nosso glorioso estádio sentirá os efeitos das passadas dos jogadores que ali estarão.

Como assim, vazia? Não haverá jogos por lá no período de entressafra de futebol proporcionado pela Copa do Mundo?

Bom, se você que está lendo não sabe, serão cobrados ingressos de sócio-torcedores para assistir aos jogos-treinos. E os sócio-torcedores avaianos podem ser tudo, do que você quiser chamar. Mas não são bobos.

E em vista dessa cobrança, como são eles, os sócio-torcedores, os únicos que “enchem” a Ressacada, sei que não irão e o estádio estará vazio.

Por isso a minha preocupação com os quero-queros, coitados.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets