O time do "nóis tinha"

domingo, 18 de julho de 2010

Tenho lido e ouvido por aí a torcida dos rebaixados lá dos Ixtreitus dizer que o Roberto, o Marcinho Guerreiro, o Rudnei são crias deles e por isso estão dando certo no Avaí.

Eles dizem também que o Felipe, o André Santos, Michel Bastos e mais alguns são jogadores criados por eles e estão dando certo nos times que jogam.

Curioso. Certa vez eu soube de uma história que uma velhinha, muito velha, vivia fazendo xixi no túmulo do maridão, que havia morrido recentemente. Perguntada a razão de tal situação, ela respondeu: "a gente chora por onde sente saudades".

Pois é, os mandriões que sequer conseguiram um acesso decente à série B, lá no passado, e subiram pra série A no tapetão, vivem chorando sua viuvez. E por onde sentem saudades. Ai, ai.

1 comentários:

  1. Alan Aguiar disse...:

    Isso faz parte do futebol, tudo clube, sem nenhuma exceção, tem esse saudosismo, o melhor disto é que é a mais pura verdade, todos os jogadores citados sairam mesmo do Figueirense e provavelmente o futuro técnico do Brasil, Murici Ramalho, também decolou por aqui, como eu disse, faz parte do futebol, os jogadores passam e os times ficam.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets