Relações incestuosas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu sou daquelas pessoas que não formata o HD a toda hora. Isso significa dizer que mantenho posições firmes.

Por isso, me indisponho constantemente com mudanças de humores de torcedores. Quando o time ganha, é uma maravilha, há choros, faixas, medalhas; quando perde, apronte-se a guilhotina e arranquem as cabeças. Uma pessoa deve ter opiniões fundamentadas e coerentes, sejam boas ou ruins.

Também sou refratário a acertos e acordos, aqui e ali, nas decisões avaianas, que vão de encontro à lógica. Critico muito, desta feita, a recente “parceira” entre o Avaí e a rede gaucha de entretenimentos. Eles não gostam da gente, que isso fique bem claro, e só se aproximaram por que têm interesses. São mesquinhos, ordinários e iníquos. Quem muito se abaixa, no caso de nossa gente, mostra o forevis desguarnecido. Isso vale, também, para alguns torcedores que hora os execram, e em outras até entrevistas de pé de ouvido são feitas, para agradar uma patuléia desavisada.

Também, por conseguinte, não aprovo as “deixadinhas” efetuadas por nossa assessoria especial da presidência aos moços e moçoilas da mídia. Sem essa de exclusivas. Nada de privilégios. Quem quiser ganhar um dindin que vá trabalhar.

A propósito, gente da direção e conselheiros boquirrotos é outra classe que precisa entender suas conjuminâncias na posição que exercem. Arrotam, aqui ou ali, informações do baú estratégico e cumprem um desserviço ao Avaí como instituição. Essa conduta de anabolização de egos é pequena, ridícula e desnecessária.

Então, esse arrazoado todo quer dizer o seguinte: se o Avaí quer divulgar a sua “nova” camisa, que o faça em seu site, para a comunidade avaiana, de forma oficial e não por distinção a um ou outro. Essas relações incestuosas estão para lá de amadoras, não refletem o papel importante que nosso clube está assumindo e vira chazinho da tarde de madames.

E estamos conversados.

7 comentários:

  1. Felipe Matos disse...:

    certeiro na canela hehe

  1. Mas não é vazamento tá, é INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO.

  1. O problema nem é a tal PRIMEIRA MÃO. É a coerência. Sou chato, muito chato com isso.

  1. NOBRE AZURRA disse...:

    Alexandre...
    Já não sei quantas vezes leio algo contra a RBS nesse espaço.Meu amigo, eu aprendi desde cedo que quando não se gosta o desprezo é o melhor remédio, mas vejo que o amigo prefere o caminho inverso, pois sempre, sempre e sempre é a mesma tecla (RBS).
    Vamos combinar, pra quem não gosta é muita evidência de audiência.
    Abraços,

  1. Meu camarada Cunha. Não gosto da RBS e vou continuar batendo sempre nessa tecla. Não vejo problema nisso. Aliás, é por isso que tenho um blog, por que nele eu posso dizer de quem eu gosto e de quem eu não gosto.
    Sigo o exemplo do Juca Kfouri, que não gosta do Ricardo Teixeira e vive batendo nele. E ele diz assim: "posso ser a última voz contra, mas serei uma voz contra."

  1. NOBRE AZURRA disse...:

    Meu querido, só quis alertar sobre a evidência. Pois fica muito claro que acompanhas demais quem tu diz não gostar. Bem diferentemente do Juca, o amigo não gosta de uma instituição e o Juca não gosta de uma pessoa, um administrador.
    Abraços,

  1. O, Seu cunha, o Seu Cunha. Não dá para NÃO acompanhar, meu velho. Não dá pra deixar de lado, mesmo querendo. Os caras estão pregados na nossa vida. Se olhas pro lado, há alguma coisa da RBS se intrometendo na tua vida.
    Me desculpe, mas a opção de avestruz, "mude de canal", ou "desligue a TV" não funciona.
    Lamentavelmente.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets