Hoje você é quem manda

domingo, 26 de setembro de 2010

E falou, tá falado!

Avaí 5x 0 sem discussão.

Eu fui. Estava ressabiado. Pudera, depois daquele vexame em Salvador, ninguém com alguns neurônios no lugar iria a este jogo contra o Ceará. Mas eu fui. Torcer para o Avaí não te dá direito a ter muitos neurônios mesmo.

Lá pelo meio dia, agoniado, com um peso sobre o peito, decidi: não posso ficar fora dessa. Não agora, não nesse momento. E acertei.

O time do Avaí, aquele que vinha apanhando de todo mundo e sem esboçar reação alguma nos últimos 10 jogos, jogou o suficiente pra golear os coitados dos nordestinos de Fortaleza. E se fizesse um esforcinho maior, meteria 6, 7, 8, 9, 10 ao natural, tal a facilidade com que jogou.

E se fosse sempre assim, hein? Se este time jogasse dessa maneira, com essa disposição? Com certeza as clínicas de recuperação de estresse aqui na Capital estariam vazias.

Mas, é assim o futebol. Um dia no cravo, outro na pata. E vamembora que o jogo é jogado e o lambari é pescado.

7 comentários:

  1. Assis disse...:

    Tarrafada do André no Saco dos Limões!!!

    Coisa linda, sua presença foi importante!

  1. Adriano, se eu não fosse eles não ganhavam. hahaha

  1. Assis disse...:

    Istepô ainda... Imbustero!!!

    Fosse resgatado em casa agora, o Jamanta foi te buscar!!!

  1. Hahaha! Jamanta é ótima! Essa eu vou guardar.

  1. O importante é jogar, daqui para frente, cada partida como se fosse a última. Pois só temos pedreira pela frente. E assim é o Campeonato Brasileiro, da série A. Uma pedreira atrás da outra e o lugar onde o Avaí deve estar e ser pedra no sapato de cada clube que contra o Avaí, uma partida disputar!

  1. OS GOZADORES disse...:

    Ola! Pessoal.
    Futebol é coisa séria, mas tem que ser para os dirigentes e jogadores.
    Para nós torcedores comuns o importante é a diversão, momentos de prazer e falando em prazer, quem não gosta de dar uma gozadinha?
    Pensando nisso criei o blog OS Gozadores, para que nele a gente possa dar aquela gozadinha nos nossos adversários e rivais.
    Convido os amigos a darem uma passadinha lá e deixar uma mensagem, também deixo o convite para aqueles que quiserem fazer parte do blog como autores é só solicitar através do e-mail a inclusão, serão bem vindos ao time dos gozadores.
    Obrigado e vamos gozar... Tô esperando vocês lá.
    http://osgozadoresfc.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets