O milionário idiota

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O lençol que o jogador do Santos deu nos jogadores do Avaí no último jogo na vila famosa, quando perdemos a partida por 2 X 1, está rendendo comentários por todos os lugares. E a sua frase, de que era rico e não conhecia o jogador Émerson virou piada e já é trending topics no twitter.

Esse jogador é aquele para o qual metade da mídia do Brasil baba e o queria na seleção do Dunga na última Copa, o mesmo que Luxembrugo chamou de filé de borboleta no passado, o tal de Neymar.

De habilidade espantosa, mas de cérebro de esponja, esse jogador já revelou que a sua índole é menosprezar os outros, fato também observado numa manifestação sua, recentemente, na concentração do Santos, quando ele e outros companheiros largaram bobagens pueris na rede mundial.

O Santos é aquele time simpático da década de 1960, quando ganhou praticamente todas as competições em que participou. Tinha no seu time o Capita, Carlos Alberto, que fez o golaço na goleada contra a Itália no Tri do México. Teve Oberdan Vilain, o super zagueiro catarinense. Teve Clodoaldo, um volante espetacular e habilidoso. Teve Mengalvio, um atacante forte e matador. Teve Edu, ponteiro de talento assombroso. E teve Pelé. Pô, o Santos tinha Pelé em seu time. Não é preciso dizer mais nada.

Ao time do Santos do passado, todos rasgavam elogios e admiravam seu jeito de jogar. Hoje, a torcida do Santos, e metade do Brasil, se contenta em paparicar um imbecil chamado Neymar. Também não é preciso dizer mais nada.

Ele que pegue todo o seu dinheirinho de milionário e saia à procura de um cérebro. Ou faça rolinhos e... bom proveito!

3 comentários:

  1. José Henrique disse...:

    Em relação ao seu futebol não tem discursão meu amigo, Newymar é seleção.

  1. Concordo, mas não dá pra desassociar o homem de seu ato.
    Muitos bons jogadores deixaram de jogar na seleção em função de seu mau-caratismo.

  1. Lembro de algum tempo atrás quando Criciúma estava na primeira divisão o Edmundo parece ter feito a mesma coisa com os zagueiros do Tigre. Tipo: "Vocês sabem quanto eu ganho?".
    Infelizmente, a maioria dos clubes não conseguem preparar os jogadores para a profissionalização. E a Educação ... bem isso o Estado e muitas famílias estão tratando de desvirtuar e não dar a devida atenção.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets