Um terreno baldio

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Às vezes a gente anda por aí e encontra alguns terrenos abandonados, cobertos com um matagal fechado, com cacos de telha, restos de construção, pneus velhos, tomados por sapos, cobras urubus e cachorros sarnentos. Até dava uma boa obra por ali, mas ninguém cuida e aquele terreno vai se desvalorizando e se acabando. É o chamado terreno baldio. Um dia o dono será multado pela prefeitura pelo abandono.

Esse é o Avaí do ano 2010.

Não dá pra dizer mais nada.

2 comentários:

  1. Sérgio disse...:

    Alexandre, a diretoria destruiu o Avaí este ano, acho que não tem mais volta (pré temporada atabalhoada, sávio, dinelson, Areias, preços absurdos, Rafael Costa, Diogo Orlando, desmanche do time vencedor de 2009...) não tinha como ser diferente. Uma lástima. E todos vem aos microfones e dizem a mesma coisa: o time é bom. Eu digo, NÃO esse time NÂO é bom, por sinal é MUITO RUIM, não passa de reservas do time do ano passado adicionado de algumas peças com qualidade muito abaixo da média do que tinhamos em 2009. Insistem em dizer isso por que são enganadores. Fiquei esse ano participando muito pouco dos blogs, por que as ações não me davam ânimo, mas acho que agora já posso me manifestar. Estamos virtualmente rebaixados por pura incopetência e pouco caso da diretoria que nada fez para reverter isso.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets