Os bares vazios

domingo, 10 de outubro de 2010

Dizem que os bares no entorno da Lagoa e em Jurere Internacional ficarão vazios nos próximos dois meses.

O novo técnico do Avaí, Vagner Benazzi, não gosta de hálito de malte de cevada e nem de destilado de Saccharum officinarum.

Lembro da sua última passagem por aqui, quando o Avaí liderou a série B durante o Copa do Mundo de 2006, sem jogar. Ele brigou com os donos daquele famoso boteco da Beira-Mar com nome de deus espanhol, quando o nosso centro-avante nascido nas oliveiras era assíduo cliente.

E agora?

Bom, se ele ficar por quatro jogos, se fizer os "destiladores" e "cevadeiros" se empenharem, quem sabe consigamos sair dessa com folga.

A UTI ainda continua nos chamando e os aparelhos já estão prontos.

2 comentários:

  1. É Alexandre. Gastamos o que podia se gastar. Tivemos mais sorte que juízo nas últimas quatro rodadas. E as próximas três, assim como o jogo de hoje são contra três adversários diretos. Que Benazzi consiga ter uma defesa sólida como em 2006 e que os atacantes do Avaí, ou os próprios defensores balancem as redes dos adversários. Daí será possível administrar os pontos necessários para permanecer ...
    Mas, qual é a do Avaí?

  1. Meu amigo Gilberto, ninguém sabe. Essa pergunta flutua no Cosmos avaiano como balão desgovernado.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets