Regras para o Blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A respeito de meu blog, não ia abandonar, mas decidi me dar um tempo frente às algumas tolices. Não sou homem de discutir baixarias. Sou chato, sou encrenqueiro, sou duro, pego pesado, mas não ofendo ninguém. E o que mais recebo são essas grosserias de que faço parte "dos conchavos no Avaí". Bobagens, as pessoas não sabem de nada. A maioria sequer bateu um papo comigo frente à frente.

A minha proposta é construir conhecimento, "provocar" debates e não ter que apelar. Mas se os caras entendem que sou soberbo e pedante, que sou o dono da verdade, dane-se, não vou levar ninguém pela mão, pois já tenho filho marmanjo.

Haja vista as bobagens dispostas em alguns comentários e que me fizeram repensar se continuava ou não, será preciso, então, estabelecer algumas regras de aqui por diante. Quero ressaltar que é determinantemente contra os meus princípios cercear palavras e atentar contra a liberdade de expressão. Mas a liberdade exige responsabilidades, coisa que nem todos possuem. Isso se dará em respeito às manifestações de alguns amigos, que as considero – e apenas a elas.

Para isso, a partir de agora, procure utilizar sempre o mesmo nome, pois assim você poderá ser identificado por outros leitores e criar uma rede de contatos.

Os anônimos serão truculentamente rechaçados. Isso serve para apelidos e nicks de quem eu não conheço. Se quiser que seu comentário seja divulgado, identifique-se. Eu não tenho vergonha de me identificar. E você?

Não serão admitidos palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas. Portanto, não insista com acusações torpes e sem sentido, será perda de tempo. Vou deletar qualquer coisa assim, sem dó, nem piedade.

Não pese a mão! A crítica deve ser educada, polida. Não vou dar pelota a mal-educados.
Tenha o intuito de contribuir para o crescimento de conteúdo, perguntando, sugerindo, contando casos, enfim, usando da melhor coisa que permeia na democracia, que é a liberdade de expressão, mas com respeito.

O blog é meu, portanto vou aplicar as minhas regras.

Aqui é um lugar de respeito.

Dito isto, vamos ao que interessa.

4 comentários:

  1. Felipe Matos disse...:

    colocando ordem na casa! hehe abs!

  1. Felipão, saiba que não gosto disso, mas não há alternativa.

  1. Kaka, tem que ser assim.
    A tua última postagem foi um show.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets