É ou não é uma piada?

sábado, 13 de novembro de 2010

12/11/2010 23h47min

Comunicado do clicEsportes

Site dedicado do Figueirense vazou de forma indevida na internet

Em virtude de uma falha técnica, o link que disponibilizava a visualização de um material especial produzido para quando o Figueirense alcançasse o acesso vazou na internet de forma indevida. Em nenhum momento o clicEsportes quis, com isso, macular a imagem do Coritiba, acirrar ânimos, criar um clima desconfortável com o Figueirense.


A imagem acima e o comunicado abaixo demonstram aquilo que a gente, há muito tempo, já acusa, o fato de a Rede de Baixos Salários ter preferências especiais por aí. Embora seja necessário preparar as matérias com antecedência, para que não haja surpresas no veículo de comunicação, o conteúdo é que impressiona.
Estou pondo a culpa na rede gaucha de entretenimentos, que faz bico de jornalismo, pela fase do Avaí? De jeito algum, nunca fiz isso. Alguém bem alfabetizado já entendeu.
Atualização do blog: pô, assim não dá. Eles combinam e os caras não goleiam. O, time incompetente.

1 comentários:

  1. Gilberto disse...:

    Dizer o quê? Tudo que já sabíamos. Material pronto é compreensível. Agora querer prever o futuro? Pessoal do ClicEsporte, por favor, me passem os seis números da Mega-Sena!!!
    Que bom que sites de Curitiba já estão divulgando ...

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets