Goiás, finalista da Sulamericana

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que maravilha é o futebol! Como sempre, pune os arrogantes e pretensiosos. Ninguém chega a lugar algum no futebol menosprezando e humilhando os outros. É um jogo coletivo, jogado onze contra onze e cada um respeitando as suas individualidades e seu espaço. No futebol, ninguém ganha na véspera.

O tal de Felipão passou as últimas semanas arrotando pedantismos. Seu time, o tal de Palmeiras, que precisou da ajudinha de um juiz safado para ganhar do Avaí no Pacaembu - como o tal de Corinthians também - disse que não sabia que jogo havia no domingo. Como não soube qual era o da semana passada e desprezou o brasileirão. Fez pouco dos demais concorrentes e sua atitude prejudicou a muitos no campeonato. Foram anti profissionais. Foram irresponsáveis. Foram irritantemente arrogantes.

Pois o castigo veio de trem bala. Veloz. Arrebatador. Já estavam tirando o cara ou coroa com o LDU ou Independiente, sem nem mesmo terem jogado contra o Goiás. E o retorno disso foi inapelável.

A lição do futebol é sempre essa. Só quem morrre na véspera é peru e ainda assim tem que ser embriagado pra não espernear.

1 comentários:

  1. Gilberto disse...:

    E pensar que poderia ser o Avaí indo para a final, hein!
    Mas tudo bem, agora é focar na permanência na série A.
    Abs!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets