Mais uma patacoada a favor do Corinthians

sábado, 13 de novembro de 2010

Todos lembram o quanto o Avaí foi roubado contra o Corinthians. Roubado mesmo, daqueles roubos de fazer B.O.

Claro que o time do Avaí é patético e seria derrotado naquela partida. Porém, discute-se a forma como tudo ocorreu. E alguém dirá: "ah, seu chato, os avaianos saõ chorões. Estão sempre reclamando dos juizes." Não, não estamos. A roubalheira pró-Corinthians é evidente.

Pois não é que a vítima da vez foi o Cruzeiro. E o Cruzeiro é candidato ao título, não luta pelo rebaixamento e faz parte daquele seletíssimo grupo dos clubes mais importantes do país. O Cruzeiro foi roubado. Com direito a B.O.

Aos 42 minutos do segundo tempo o jogador Gil dividiu com Ronaldo e o ladrão da vez, Sandro meira Ricci, marcou pênalti. O lance foi tão bizarro que nem os jogadores do Parque São Jorge acreditaram. Igualzinho àquele lance do malabarista Dentinho no jogo contra o Avaí.

Os jogadores do Cruzeiro esbravejaram, Cuca foi expulso e o volante Fabricio abandonou o jogo. Imagine um jogador sair do campo sem ser substituido.

E ainda tem alguns tansos que acham que juizes apenas erram.

2 comentários:

  1. Daniel disse...:

    Carlinhos, tava olhando agora no site da Globo e parecia que tinha acontecido uma tragédia no jogo do Curintia mas se a reclamação foi pelo penalti não é justa, pra mim penalti claro, zagueiro nem viu a bola, foi só no corpo, diferente daquela piada contra o Avai.

    Abraço e vem pra Usina.

  1. Pois inton, Madeira, mas eu acho que o juizão exagerou. O Gil vai no corpo a corpo para disputar a bola e no alto. Pra mim isso não é pênalti.

    Bota a cerveja pra gelar que já tô chegando.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets