Todos lembram o quanto o Avaí foi roubado contra o Corinthians. Roubado mesmo, daqueles roubos de fazer B.O.
Claro que o time do Avaí é patético e seria derrotado naquela partida. Porém, discute-se a forma como tudo ocorreu. E alguém dirá: "ah, seu chato, os avaianos saõ chorões. Estão sempre reclamando dos juizes." Não, não estamos. A roubalheira pró-Corinthians é evidente.
Pois não é que a vítima da vez foi o Cruzeiro. E o Cruzeiro é candidato ao título, não luta pelo rebaixamento e faz parte daquele seletíssimo grupo dos clubes mais importantes do país. O Cruzeiro foi roubado. Com direito a B.O.
Aos 42 minutos do segundo tempo o jogador Gil dividiu com Ronaldo e o ladrão da vez, Sandro meira Ricci, marcou pênalti. O lance foi tão bizarro que nem os jogadores do Parque São Jorge acreditaram. Igualzinho àquele lance do malabarista Dentinho no jogo contra o Avaí.
Os jogadores do Cruzeiro esbravejaram, Cuca foi expulso e o volante Fabricio abandonou o jogo. Imagine um jogador sair do campo sem ser substituido.
E ainda tem alguns tansos que acham que juizes apenas erram.
Bom dia, Azurras - nº 5.286
Há 5 horas
Carlinhos, tava olhando agora no site da Globo e parecia que tinha acontecido uma tragédia no jogo do Curintia mas se a reclamação foi pelo penalti não é justa, pra mim penalti claro, zagueiro nem viu a bola, foi só no corpo, diferente daquela piada contra o Avai.
Abraço e vem pra Usina.