Decepção, por Netumba

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu amigo e colega de blog, Emmanuel da Silva Fontes Rocha, que todos conhecem por Netumba, e é o responsável pelo blog Avaí Futebar Clube, passou por uma situação desgraçadamente terrível neste fim de semana, como todos poderão ler abaixo.

Como eu abomino, por formação, qualquer tipo de preconceito, segregação e intolerância, não poderia deixar de repercutir essa afronta à condição humana. Qualquer razão que o sujeito apontado pelo Netumba tivesse caiu por terra pelo ato, digno de um verdadeiro imbecil.

Quero deixar claro o meu repúdio pelo comportamento deste que se diz humano e faz bico de síndico no referido condomínio. É este tipo de gente que transforma o nosso planeta num local cada vez mais difícil de habitar.

Eis a nota:

Decepção:

Hoje passei por uma das maiores humilhações da minha vida!

Fui numa festa de fim de ano num condomínio em Barreiros (São José/SC) e eis que o síndico e sua esposa "dondoca" que lia sua obra literária "CARAS", expulsaram meus filhos da piscina, pois não eram condôminos, e apenas um convidado por apartamento pode frequentar a piscina. Eles eram dois, um com 11 anos e a outra com 2 anos, dois "adultos".

Eu muito nervoso deixei as coisas acontecerem porque meus filhos não peceberam o que aconteceu, fui pego de surpresa, simplesmente foram convidados a trocar de roupa, sair da piscina no maior sol. Pior de tudo, o indivíduo é o síndico e professor do colégio Elisa Andreoli e ainda tem filhos da mesma idade.

Haviam muitas crianças na piscina, na verdade só haviam crianças na piscina, duas a mais, duas a menos não fariam a menor diferença.

Fui tirar satisfações com o pau mandado e ele nem olhou na minha cara, um completo covarde, um grande idiota, apenas dei Feliz Natal. Não tem condições de ser professor, muito menos um PAI.

Cuidado com os professores desse colégio, já tenho depoimentos de que se trata de um péssimo professor... Espero que o restante do corpo docente seja melhor preparado...

11 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    moro num condomínio com piscina onde a regra é clara e ordena que visitantes não podem usar a piscina.
    o infrator que é o dono do apto será multado caso desobedeça a resolução e se o síndico não tomar providências será expulso do cargo.
    por questão de saúde quem utiliza d piscina tem que apresentar atestado médico pois a preocupação de todos é com a saúde da coletividade.
    se o estatuto desse prédio de Barreiros fala isso então o grande culpado pelo lamentável incidente foi o dono do apartamento.

    PORTO

  1. Porto, todos os teus argumetnos são válidos, exceto por um ponto: tratava-se de crianças e por crianças eu brigo com o diabo, se possível.

  1. Anônimo disse...:

    O Porto infelizmente está certo.
    Condomínios não podem liberar exceções nos seus regulamentos, senão vira bagunça.
    Mesmo sendo criança, imagina se todos os moradores levassem visitas para a piscina. Mesmo sendo crianças, tornaria inviável seu uso e manutenção.
    Entendo que é constrangedor, mas neste caso o dono do apartamento deveria conhecer o regulamento e informar que infelizmente não poderia convidar a visita à piscina.
    Deixo claro que não sou muito favorável a este tipo de regulamento, mas se ele existe infelizmente tem que ser cumprido.

    Este é um dos motivos pelos quais não me animo muito em ter piscina no condomínio. Se não posso convidar meus amigos, de que adianta?

    Marco

  1. Netumba disse...:

    Porto, se você ler com atenção a nota que escrevi, vai perceber que nesse condomío cada morador pode levar um visitante, ou seja, não tem nada dessa baboseira de atestado médico. Então meu caro, esse lamentável episódio não se encaixa nas regras do seu condomínio.
    Netumba

  1. Anônimo disse...:

    Se a regra diz em ser um, é um, que mania em pessoas querendo quebrar as regras e ainda se acham no direito de reclamar. Deveria é se envergonhar.
    Era criança, tudo bem, mas é desde criança que se aprende a respeitar as regras, no meu condominio não pode e se não pode é porque não pode, seja filho de metumba do macumba ou do Papa.
    Por causa de pais assim é que os filhos crescem achando que podem tudo.

    Rogério Cardoso

  1. Não, Rogerio, o mundo não está assim porque se quebram regras, mas porque adultos agem como crianças e crianças devem se tornar adultos antes de ter uma infância.

  1. Anônimo disse...:

    Netumba quem deve ler com atenção o que você mesmo escreveu é você. Se a regra permite um então é um.
    Então meu caro, esse lamentável episódio se encaixa perfeitamente nas regras do meu condomínio.

    PORTO

  1. Fico pensando, sinceramente, naquela historinha de o sujeito morrer com a razão.
    Um carro vem na contramão e você vai normalmente na sua mão. Não desvia e morrem os dois. A razão? Você estava na sua mão. Estava seguido as regras.

  1. Paulo disse...:

    seria interessante, segundo alguns comentarios ai em cima, explicar para uma das crianças, que "apenas uma" pode tomar banho, pois é a regra do condominio, mas o melhor é que ela saber ler, para mostrar e comprovar, daí talvez ela pare de chorar !!! Aguiar, o que tem de síndico aqui em seu blog hein ??

  1. Nem me diga, Paulo. hehe

    Abraços

  1. George disse...:

    Amigos, eis uma ótima discussão. Por um lado, os defensores da regra estão certos. Se tá escrito, tá valendo. Por outro, no caso concreto do amigo Netumba, era pura questão de bom senso! Deixa a criança se divertir, meu chapa. Voto com o relator. Abraço.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets