Confesso que estou estupefato. E com a torcida do Avaí.
Pois há uma repercussão rolando por aí da última entrevista de nosso técnico (?), onde diz que não faz treinos táticos, que treina as jogadas durante o jogo, que alguns jogadores não gostam de treinamentos, etc, etc. Ué, cadê a surpresa?
Desde que chegou à Ressacada, todos sabiam que este técnico era assim. Todos o conhecem, desde os tempos em que treinava (?) o Real Madrid do Estreito. Todos já o viram trabalhar nos campos do time do carvão. Este treinador (?) sempre se portou assim.
Não é de agora que sua ventriloquia de cotovelo é conhecida. Não é de hoje que sua inabilidade em postar um time em campo ficou famosa. Ele tem lá a sua relevância para salvar times desesperados, mal preparados para enfrentar finais de campeonatos. Mas é só isso. E fala mais que o homem da cobra.
Então, as surpresas com sua conduta, com sua verborragia, com seu não-treinamento estão me fazendo cair o carrinho de rir. Esse treinador (?) é isso aí mesmo, sem tirar e nem pôr.
Por favor, senhores e senhoras torcedores avaianos. Supreendam-se com a saida dele, pois o soninho da tarde anda rondando a Ressacada e algumas decisões estão custando a ser tomadas. Mas, não me venham a surpreender com este treinador (?). Não passemos atestado de ingênuos.
Parabéns aos quatro!
Há 2 horas
Meu caro Alexandre, não pense que há ingenuidade na blogosfera avaiana! Pelo contrário, vejo uma união de forças para afastar o "homi" da Ressacada, sendo esta a "deixa".
Abraço.