Ué, cadê a surpresa?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confesso que estou estupefato. E com a torcida do Avaí.

Pois há uma repercussão rolando por aí da última entrevista de nosso técnico (?), onde diz que não faz treinos táticos, que treina as jogadas durante o jogo, que alguns jogadores não gostam de treinamentos, etc, etc. Ué, cadê a surpresa?

Desde que chegou à Ressacada, todos sabiam que este técnico era assim. Todos o conhecem, desde os tempos em que treinava (?) o Real Madrid do Estreito. Todos já o viram trabalhar nos campos do time do carvão. Este treinador (?) sempre se portou assim.

Não é de agora que sua ventriloquia de cotovelo é conhecida. Não é de hoje que sua inabilidade em postar um time em campo ficou famosa. Ele tem lá a sua relevância para salvar times desesperados, mal preparados para enfrentar finais de campeonatos. Mas é só isso. E fala mais que o homem da cobra.

Então, as surpresas com sua conduta, com sua verborragia, com seu não-treinamento estão me fazendo cair o carrinho de rir. Esse treinador (?) é isso aí mesmo, sem tirar e nem pôr.

Por favor, senhores e senhoras torcedores avaianos. Supreendam-se com a saida dele, pois o soninho da tarde anda rondando a Ressacada e algumas decisões estão custando a ser tomadas. Mas, não me venham a surpreender com este treinador (?). Não passemos atestado de ingênuos.

4 comentários:

  1. George disse...:

    Meu caro Alexandre, não pense que há ingenuidade na blogosfera avaiana! Pelo contrário, vejo uma união de forças para afastar o "homi" da Ressacada, sendo esta a "deixa".
    Abraço.

  1. Eu sei, George, espero que tenhas entendido também a minha "deixa".

  1. Sérgio disse...:

    Guardadas as devidas proporções, mas isto me fez lembrar do filme "Perfume de Mulher", onde um cego pilotava uma Ferrari.

  1. No nossa caso, Sergio, é um cego falador.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados sofrerão moderação. Anônimos serão deletados, sem dó, nem piedade.
Não serão aceitos comentários grosseiros com palavrões, xingamentos, denúncias, acusações inverídicas ou sem comprovação e bate-bocas.
Não pese a mão. A crítica deve ser educada e polida.

 
Força Azurra © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets