Foi isso que o Avaí jogou neste Sábado em Concórdia, alguma coisa parecida com futebol.
Não vou culpar jogadores. Nunca fiz isso em outras oportunidades e não vai ser agora, que o cachorro está morto, que eu vou chutá-lo. Os jogadores fizeram aquilo que era possível dentro de um banhado: bateram uma bolinha. Não são treinados e não sabem como iniciar ou como finalizar uma jogada, fazendo tudo por instinto.
Também não vou culpar o técnico. Todo mundo, até quem o contratou, sabe que ele é isso aí mesmo. Aliás, ele mesmo já declarou que não treina o time, que não ensaia jogadas, que os jogadores vão moldando os jogos de acordo com a partida. Se ele faz assim e as pessoas sabem, que me dera uma petulância de discordar.
Vou culpar é a mim mesmo, que insisto em entender de futebol. Eu não entendo é nada. Pois se digo que algumas coisas estão erradas e elas se mantém, é porque o errado sou eu. Felizes são os times medíocres do campeoanto catarinense que têm o Avaí com quem jogar. Assim eles conseguem sempre uma felicidadezinha.
Hoje é dia de Timemania!
Há 20 minutos
Entendo e compreendo suas palavras....
Mas não se culpe... o futebol não é para ser "entendido". Agora, a administração dele, SIM!!!!!!!
Continue com suas excelentes opiniões e críticas construtivas...
“O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para conseguí-lo.” (Roberto Flávio C. Silva)
Estamos aqui, não temos pressa, temos certeza que nosso Avaí irá "acordar".....
Abraço,
Heinz